Como é trabalhar na Cliptech Eletrônicos?

Ótima empresa

Ferramenteiro de Moldes PlásticosEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Boa estrutura, estável com bons salários e ótimos benefícios .E uma empresa sólida que está em alta já à muitos anos do mercado , entre produtos plásticos e componentes eletronicos

Contras: Não acho que tenha pontos negativos suficientes para colocar em relevância, toda empresa e toda pessoa é falho em algum momento, em alguma circunstância.

Coerente

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, pagamento de salário correto, empresa tem visibilidade e compreensão das necessidades do funcionário na questão particular.

Contras: Melhoramento na parte de segurança do trabalho, e atendimento de transporte ( colocar mais fretados para diminuir tempo de percuso) e dar ao funcionário a opção de querer ou não o convênio médico q a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Observar pontos negativos, e ver o que pode ser feito para melhorar.

Boa empresa para se trabalhar

Comprador Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Condições de trabalho e preocupação com o funcionário. Dá oportunidade de crescimento e incentiva nos estudos alem de orienta-lo. Benefícios de acordo com o esforço o funcionário.

Contras: Nenhum

Bom

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Bom,as pessoas da empresas,ate que te tratam de maneira boa, dependendo de sua "profissão"ou o que você faz la no caso,otima empresa e bom salario

Contras: Acredito eu que seja uma pena, essa empresa nao ter vale alimentação, essa uma das coisas ruins que existem,mas so vou por essa por ser a principal

Bagunçada

Auxiliar de Manutenção

Itupeva, SP

Prós: Salario em dia ou antecipado, boa refeição, fretado confortavel, colegas de trabalho gentil e amigavel, bom papo e recepção para novos funcionarios.

Contras: Não tem consideração com os funcionarios, só tem visão de lucro, todos descontos são abusivos, prometem coisas e não cumprem, péssima organização

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionarios

Boa, para quem quer aprender

Assistente de Importação

Itupeva, SP

Prós: Paga o salário em dia, sempre ajuda o funcionário no que ele precisar, nunca atrasou 13’ salário ou Participação nos lucros e resultados, boa refeição na empresa.

Contras: Aumento de salário so com dissídio, só se você arrumar um emprego e eles te fazerem uma proposta, só se você tiver mais de 10 anos de empresa.

Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento e beneficios, tais como cesta básica, refeitório, convênio médico e odontológico, auxílio creche. Líderes sempre dispostos a ajudar.

Contras: Técnicos que não valorizam seus líderes. Não podem trabalhar com o celular perto, mas não avisam quando algum familiar liga na empresa pedindo para passar recado urgente, tais como filhos internados

É uma empresa em acensão.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Nacional, com bons benefícios, bom ambiente de trabalho, expectativas de crescimento, apoio as funcionarias, integridade, relacionamento com a diretoria,

Contras: plano de carreira, lazer, acesso ao estacionamento, motivação, cursos de aperfeiçoamento, back office, comunicação interna, programa menor aprendiz.

Conselhos para presidência: Descentralização das decisões.

Cliptech parte administrativa e logística

Auxiliar de Logística

Itupeva, SP

Prós: A empresa é um ótimo ambiente de trabalho, onde você encontra diversos profissionais. No qual te apoiam para o tipo de serviço lhe ajudam no que for preciso na empresa.

Contras: Apesar da Empresa ser um ótimo ambiente de trabalho, senti falta de oportunidades lá dentro. Onde você encontra funcionários que estavam realizando anos a mesma função e não era apresentado melhores oportunidades.

Conselhos para presidência: Apresentar melhores oportunidades de crescimento na empresa, para quem realiza seu serviço corretamente.

Ótima empresa para trabalhar

Itupeva, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar...benefícios e excelente ambiente de trabalho e plano de carreira ótimo a curto prazo cursos e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Descontos de fretado alto rota do fretado pouco abrangente na região setores de pouco visibilidade para planos de carreira e transporte e o maior problema

Cliptech Eletrônicos