Como é trabalhar na Clipper Transportes Internacionais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma opção razoável caso não consiga vaga em uma empresa melhor

Analista Júnior

Prós: A empresa é bem localizada, próximo à Av. Brig. Luís Antonio. A equipe era entrosada, embora conversas e contato no geral costumasse ser "podado" pelos gestores. Os clientes fazem com que a rotina seja agitada, o que dá oportunidades de aprender bastante coisas.

Contras: Vi muitos colegas insatisfeitos com o tratamento da diretoria, a quantidade de trabalho com uma equipe que não dava conta, os descontos de salário por atrasos de 5 minutos, embora você não ganhe nada se fizer hora extra. A rotatividade acaba sendo bastante grande por conta disso tudo.

Conselhos para presidência: Deixar de tratar os funcionários como máquinas, ver que eles são humanos, cada um com seus próprios problemas. Homens terem que trabalhr de gravata, em uma empresa de comércio exterior em país tropical, só porque a diretora acha chique. Deviam também dar mais valor aos funcionários, para fazer com que eles queiram ficar na empresa, e assim diminuir a rotatividade, que com certeza não traz nenhum benefício para a empresa.

Entre apenas se estiver sem trabalho

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga todos os direitos em dia e não falha com analise pessoal e perfil do funcionário, existe um espaço do " sono " na empresa otimo para descansar.

Contras: Muita fofoca, empresa sendo 80% feminina , logo se imagina a difícil missão de convivência com as mulheres nos dias de TPM, não há crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Analise com mais atenção seus funcionários e tome cuidado com as pessoas que você acha serem de confiança.

Muito bom

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Bem legal trabalhar lá, o pessoal é super gente boa... Quanto ao serviço tem seus desafios, mas nada impossível se tiver força de vontade e determinaçao

Contras: Como toda empresa também tem pontos negativos, você assume toda a responsabilidade pelo que você faz, como se você fosse o dono do setor mesmo trabalhando pouco tempo lá, e mesmo assim o funcionário não é valorizado como deveria

Conselhos para presidência: Ja eh bom

Clipper Transportes Internacionais