Como é trabalhar na Clinipam?

saude

Supervisor

Prós: O trabalho que realizo a equipe

Contras: Não temos participação nos lucros

Avaliação

Analista de Informação

Prós: Empresa em constante crescimento, com boas condições, pagamentos de salário e benefícios sempre corretos e em dia, ambiente de trabalho saudável. Se preocupa com inovações dentro do setor que atua.

Contras: Falta de planejamento em muitas atividades que envolvem os setores da empresa, trazendo dessa forma, uma escassez de companheirismo e a não formação de verdadeiras equipes de trabalhos.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa para formação de verdadeiras equipes, que tenham a mesma visão sobre os objetivos da empresa como um todo.

regular

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa para se trabalhar, com ótimos benefícios, oferece qualidade de vida, aos seus colaboradores, treinamento e politicas boas, esta em crescimento continuo.

Contras: Processos muito burocráticos, não e tem muita chance de crescimento, falta uma visão estrategica para a empresa a longo prazo o que nao e ideal,

Avaliação

Clínico GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e estrutura, é possível encaminhar pacientes e solicitar o exame que julgar necessário, remoção imediata e pagamentos em dia

Contras: Progressao de carreira. Não há um plano de progressao de carreira e nem um tipo de rendimento por produtividade, isso às vezes gera conflitos

Com muitos pontos positivos, mas também com seus pontos negativos

Prós: Empresa que investe no desenvolvimento e crescimento dos colaboradores, através de cursos, treinamentos, grupos e também parceria com universidades (descontos). Não existe abuso da jornada de trabalho, temos horário para entrar e também para sair, o que reflete também na qualidade de vida no trabalho. Gosto muito também de sempre comemorarmos as datas festivas, e dos agradecimentos com os colaboradores, quando ganhamos algum prêmio, ou existe o reconhecimento do nosso trabalho, isso é algo motivador e deixa o ambiente alegre.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos, acredito que em alguns setores, a falta de valorização do estudo seja algo que precisa ser trabalhado. Alguns colaboradores mais especializados ganhando menos (ou igual) os que não investem na educação (não desmerecendo quem tem anos de experiência em algum setor), mas o investimento no estudo precisa ser mais valorizado, principalmente financeiramente. Sobretudo em uma empresa que busca o crescimento e profissionais qualificados. E rever o valor dos benefícios também é um ponto que precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Continuar priorizando o respeito com os nossos clientes, e continuar agradecendo os colaboradores quando desempenhamos um bom trabalho. Mas também valorizar mais os colaboradores que investem em cursos de aperfeiçoamento. E pensar em melhoria nos benefícios urgente.

Uma boa empresa para trabalhar e conviver

Coordenador

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho. Nas relações entre as pessoas e os clientes prevalece o respeito e cordialidade. Além de proporcionar um clima descontraído e festivo em datas especiais. O acesso aos gestores é fácil e valorizam a simplicidade.

Contras: Por ser uma empresa em sua maioria composta por mulheres deveriam haver benefícios voltados para elas como aumento do período de licença maternidade ou flexibilização de horário para mães. Programas que permitissem conciliar a vida familiar com a empresa. A remuneração também deveria ser melhorada, mulheres ganham menos que homens até mesmo em cargos de chefia. Investimento em bolsas de estudo e programas de remuneração variável.

Falta reconhecimento dos Chefes para com colaboradores na empresa.

Auxiliar de Faturamento

Prós: Planos médicos, odontológico, abertura para falar com chefe do setor, reuniões semanais, treinamentos mensais, comunicação, facilidade de acesso ate o local de trabalho.

Contras: Falta de comprometimento da empresa com o colaborador, remuneração extremamente baixa, falta de reconhecimento para com os colaboradores, excesso na hora de utilizar o poder (Supervisor), falta de confiança nos colaboradores, nos tratam como Crianças muitas vezes, querem que trabalhemos feito robô, pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mais confiança nos colaboradores, mais comprometimento, aumento na remuneração, pois os colaboradores trabalham muito e ganhar pouco pra isso, mais parcerias, abrir mais oportunidades para os colaboradores.

Empresa com foco em pessoas

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, comunicação , abertura a inovação. liderança em desenvolvimento constante. Empresa valoriza e cuida dos seus colaboradores e clientes.

Contras: Amadurecer ferramentas importante na gestão: como avaliação de desempenho com foco também nos resultados individuais e no plano de desenvolvimento gerencial. Estes recursos são relevantes para construção de um plano de carreira sólido.

Clinipam