Como é trabalhar na Clinipam?

Com muitos pontos positivos, mas também com seus pontos negativos

Prós: Empresa que investe no desenvolvimento e crescimento dos colaboradores, através de cursos, treinamentos, grupos e também parceria com universidades (descontos). Não existe abuso da jornada de trabalho, temos horário para entrar e também para sair, o que reflete também na qualidade de vida no trabalho. Gosto muito também de sempre comemorarmos as datas festivas, e dos agradecimentos com os colaboradores, quando ganhamos algum prêmio, ou existe o reconhecimento do nosso trabalho, isso é algo motivador e deixa o ambiente alegre.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos, acredito que em alguns setores, a falta de valorização do estudo seja algo que precisa ser trabalhado. Alguns colaboradores mais especializados ganhando menos (ou igual) os que não investem na educação (não desmerecendo quem tem anos de experiência em algum setor), mas o investimento no estudo precisa ser mais valorizado, principalmente financeiramente. Sobretudo em uma empresa que busca o crescimento e profissionais qualificados. E rever o valor dos benefícios também é um ponto que precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Continuar priorizando o respeito com os nossos clientes, e continuar agradecendo os colaboradores quando desempenhamos um bom trabalho. Mas também valorizar mais os colaboradores que investem em cursos de aperfeiçoamento. E pensar em melhoria nos benefícios urgente.

Clinipam