Como é trabalhar na Clínica Veterinária Clinicão?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

experiência

Esteticista AnimalEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótima chefia, reconhecia meu trabalho e me dava bem com todos funcionários, aprendi muito com todos todos muito atenciosos para ensinar e lidar com animais era muito bom!

Contras: As vezes tinham alguns clientes insatisfeitos que nos criticavam mas aprendi a lidar com isso pois não podemos agradar a todos e as vezes algumas broncas do doutor mas sempre construtivas para melhorar cada vez mais

Conselhos para presidência: Trabalhe com amor

otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa boa de se trabalhar, bom relacionamento interpessoal de pessoas que gostam de ajudar e se preocupam com sua aprendizagem, foram anos incriveis que passei la

Contras: Acho que demoram pra aumentar o salario, pois pelo tempo que passei acho que seria justo se aumentassem, isso foi um dos motivos que me fizerram sair de lá

Eu gostava da empresa muito boa ,tirando o probleminhas patrões

Banhista/TosadoraEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Função exercida no trabalho, o ambiente para trabalho , o trabalho em equipe e a organização da empresa e os colegas de trabalho .

Contras: A maneira que os patrões tratam os funcionários. Falta de reconhecimento aos funcionários. E atrasos no salário .

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários, trabalho em equipe, organização e o principal responsável,pontualidade e respeito ao cliente.

Clínica Veterinária Clinicão