Como é trabalhar na Clínica São Vicente?

Boa empresa!

Recepcionista Bilíngue

Prós: Horarios flexiveis. Atençao com os funcionarios. Cuidados com a saude do funcionario. Boa direçao. Boa empresa. Manutençao boa. Bom funcionamento interno.

Contras: Longe demais. Lugar de dificil acesso. Dificil se candidatar. Salario nao tem aumento anual. Discidio nao é dado com atualizaçao anual. Não trabalha com hora extra. Somente banco de horas.

Conselhos para presidência: Paciencia.

Pode melhorar

Prós: Local agradável, gente tratando gente como gente, facilidade em acesso a chefia, ambiente onde todas as pessoas se conhecem, localização em uma área linda do bairro da Gávea com uma vista linda, tradição e boa reputação

Contras: Difícil acesso para quem não vai de carro, por mais que tenha um ambiente tranquilo a sobrecarga de trabalho é muito pesada, longe para chegar da maioria esmagadora dos funcionários

Bom, mas poderia melhorar!

Nutricionista

Prós: Organização, pagamentos sempre em dia, acesso fácil à chefia e diretoria.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, pouca valorização salarial dos profissionais, funcionários desestimulamos, dificuldade de acesso.

Interresante

Analista Fiscal Júnior

Prós: O ambiente de trabalho, os profissionais e a refeição. Os beneficios e a estabilidade que eles prorposionam. No momento é so o que eu consegui pensar.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento profissional, pela localização o horario deveria ser mais flexivel, o alimentação poderia ser um pouco mais alto.

Clínica São Vicente