Como é trabalhar na Clínica Pró-trauma?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mal administrada

Fisioterapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para agir como quiser. Cada um faz o seu horário de trabalho. Ambiente amplo. Possibilidades multiprofissionais. Tem estacionamento.

Contras: empresa não conta com um setor administrativo estruturado, não se investe em qualificação profissional dos funcionários, frequentemente os funcionários são substituídos por outros mais baratos, o valor não está no potencial do funcionário é sim na capacidade deste de gerar lucro independente de como venha a agir. Os salários são abusivamente baixos. Usa-se de coerção hierárquica nas relações pessoais e interprofissionais. As equipes são montadas com profissionais recém saídos da faculdade, e embora tenham boa vontade , não tem prática clínica.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação profissional dos colaboradores, assinar a carteira e pagar os encargos trabalhistas de todos os funcionários e trabalhadores, fazer com que os funcionários tenham prazer em exercer suas atividades na Clinica, tornar mais justos os salários, ter um administrador com uma visão moderna e imparcial, fazer as informações circularem de forma clara dentro da empresa. Ouvir os colaboradores antes de tomar decisões que os afetem.

Clínica Pró-trauma