Como é trabalhar na Clínica Premium Care?

Vale a experiência

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho com um clima leve e bastante suporte de todas as áreas, desde a diretoria até mesmo áreas diferentes da sua, empresa em crescimento.

Contras: Volume de trabalho e pressão, apesar de disponibilizarem cesta básica não possui vale refeição/alimentação, possui uma copa mas no horário de almoço nunca há espaço suficiente.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários fará este lugar ficar gigante

mediana

Auxiliar de Enfermagem

Prós: O ambiente é um local muito bom de ser trabalhado, com ar condicionado, Boas medicações, atendimento muito bom, enfermeiro e equipe boas. É um bom lugar

Contras: Começando pelo salário que não é muito bom, no local há muitos cuidadores que ficam em cima de tudo que você faça, isso torna um pouco complicado

Você tem chance de aprendizado, mas não tem crescimento e nem reconhecimentos dos gestores

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dias. Dão chance para profissionais que não tem muito experiência na área, com o trabalho dia a dia você adquire uma vasta experiência. Na unidade que eu trabalhava era um ambiente calmo de se trabalhar.

Contras: Muito serviço e pouco funcionário. Não valorizam o funcionário, não tem chance de crescimento. Na entrevista falam que tem e não existe isso, valorizam funcionário novos e não os de casa. Não escutam o funcionário quando ele vem precisar.A empresa tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores da empresa desde da faxina até o cargo de chefia. Todos tem um grande papel para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Não adianta vender uma pacote com proposta na entrevista e depois não existe o conteúdo que se foi falado. A empresa é como um coração e os funcionário são veia que bombeiam ela para o coração não parar. Olhem para onde vocês não estão valorizando

Bom p pegar experiência

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pega sem experiência mas falta funcionários. Não tem nenhum benefício e ambiente um pouco bagunçado. Mas vc aprende bastante e pega experiência.

Contras: Má administração, falta de vontade de superiores e responsáveis, não tem benefícios, cesta básica com produtos muito ruins e falta de informação.

Clínica Premium Care