Como é trabalhar na Clínica Premium Care?

Você tem chance de aprendizado, mas não tem crescimento e nem reconhecimentos dos gestores

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dias. Dão chance para profissionais que não tem muito experiência na área, com o trabalho dia a dia você adquire uma vasta experiência. Na unidade que eu trabalhava era um ambiente calmo de se trabalhar.

Contras: Muito serviço e pouco funcionário. Não valorizam o funcionário, não tem chance de crescimento. Na entrevista falam que tem e não existe isso, valorizam funcionário novos e não os de casa. Não escutam o funcionário quando ele vem precisar.A empresa tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores da empresa desde da faxina até o cargo de chefia. Todos tem um grande papel para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Não adianta vender uma pacote com proposta na entrevista e depois não existe o conteúdo que se foi falado. A empresa é como um coração e os funcionário são veia que bombeiam ela para o coração não parar. Olhem para onde vocês não estão valorizando

Clínica Premium Care