Como é trabalhar na Grupo Ana Rosa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi uma ótima experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Não funciona de domingo. Ótimas pessoas, bons médicos. Benefícios razoáveis e lugares bons pra almoçar na região. Ultrassom setor mais organizados.

Contras: Difícil crescer na empresa. Gerência instável, não parava ninguém. Recepção da clínica desatualizada e confusa. Muitas demissões em 2005 não somente pela crise.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento

Uma empresa q se fosse melhor administrada iria crescer muito.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Benefícios. Localização. Acesso ao consultas e exames com desconto. Treinamentos. Otima equipe.escala de trabalho favorável. Aprendizado e possibilidade de crescimento.

Contras: Copa pequena, demanda de funcionários menor do que de serviço. Sistema arcaico. Zero sustentabilidade. Tudo é impresso.. Pilhas de papeis. Falta de liderança.

Conselhos para presidência: Ouvir.

Resumindo é uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de ColetaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Bom Ambiente de Trabalho, A empresa sempre dava cursos de aperfeiçoamento, nunca atrasou salário. Gostei de trabalhar lá, o laboratório é muito bom e o médicos e supervisores muito atenciosos.

Contras: Salário muito baixo. O refeitório é péssimo, muito apertado e pequeno, fora isso as outras instalações são muito boas, mas pagam muito pouco em vista de outros hospitais e laboratórios

Grupo Ana Rosa