Como é trabalhar na Clínica Fares?

A empresa é boa de se trabalhar

Recepcionista I

Prós: Chances de crescimento, comissão para pôs consulta , é próximo da minha residência , horário da manhã é ótimo , cesta basica e oferece vale alimentação em restaurantes conveniado.

Contras: Muito chefe para poucos funcionários, pacientes soberbos , muita mudança de funcionário, trabalha todos os sábados , alguns funcionários sem treinamento e o pessoal da limpeza é preguiçoso

Conselhos para presidência: Menos soberbos, mais valorização de talentos.

Seria uma excelente empresa, se o CEO permitisse

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas coisas a serem desenvolvidas, excelente oportunidade de conhecer pessoas e lidar com os pacientes traz uma experiência de vida única.

Contras: Empresa familiar, com autoritarismo do CEO, processo indefinidos, pessoas sem capacitação gerenciando, falta de tato do CEO com os funcioários

Conselhos para presidência: Saia e deixe a empresa crescer

mais benefícios, menos arrogância

Prós: Ñ atrasa o salário, gera oportunidade porém somente com indicação

Contras: Sem benefícios, aumento de salário somente com dissídio. Sem plano de carreira. Dono com pouco profissionalismo.

empresa grande mas com pensamento de empresa familiar

Digitador

Prós: Oferece oportunidade pra quem quer aprender As pessoas são bem receptivas

Contras: Desvalorização de pessoal Imutabilidade Falta de organização

Conselhos para presidência: Organizar a empresa, pois a clínica tem tudo para ser uma das referências no segmento.

Clinica Fares

Prós: Pagamento pontual Dinamismo oportunidades

Contras: Dificil crescimento stressante

nao se preocupa com funcionario

Atendente de Call Center Júnior

Osasco, SP

Prós: a empresa é proxima a minha residencia paga o salario em dia , horario flexivel , tem estrutura muito bonita , os clientes sao otimos , o servico nao é ruim

Contras: desogarnizao total , comecando que vc é funcionario fares com o nome de outra empresa na carteira,o dono questiona tudo e grita com os funcionários em publico

Conselhos para presidência: antes de vender saude melhore o atendimento e o ponto de vista dos pacientes

Péssima. Pior empresa que trabalhei.

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Recrutamento e seleção pessoal nota 10 e salário compatível com o mercado. Apenas isso. Todo o restante é uma bagunça, tudo desorganizado, ninguém sabe o que esta fazendo.

Contras: Funcionários não sabem suas funções, nível de funcionários é vergonhoso, sem respeito, sem educação, sem conhecimento, médicos desrespeitosos, o líder não é respeitado, fofoca e intriga o tempo todo.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas mais qualificadas, demitam quem realmente não quer mais trabalhar e definam as funções de cada empregado, assim não fica uma guerra de pessoas querendo mostrar serviço.

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: A possibilidade de aprender

Contras: Lugar para almoçar e descansar nos intervalos, armario para funcionarios, treinamentos para respectivos setores...

Um ótimo lugar para se trabalhar e aprender.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, trabalho com os colaboradores, o trabalho em si., diversidade de funções e autonomia para exercer as funções.

Contras: A distancia era um dos pontos negativos mais fortes, remuneração um pouco abaixo do esperado, não possuir convenio médico para funcionários e falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ter plano de saúde, plano de carreira e valorização dos colaboradores .

Clínica Fares