Como é trabalhar na Clinica do Sono?

Pior local de trabalho do mundo!

Técnico de PolissonogradiaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Localização privilegiada e oportunidade de fazer currículo apenas.

Contras: Assédio moral por parte dos donos. Qualquer insatisfação (que não são poucas) eram motivos de ameça por parte da médica responsável. Contratação de profissionais não qualificados na área e que entravam ganhando a mesma coisa de quem trabalha há anos. Empresa se omite na resolução de problemas internos, permite que funcionários ofendam outros e quando a empresa é comunicada, nada faz. O foco é apenas lucro e não a qualidade do ambiente de trabalho. Existe muito assédio por parte dos pacientes e os funcionários (principalmente mulheres) são orientadas a ficarem caladas para que a empresa não perca o cliente. Ambiente pesado, cheio de intrigas, com chefes despreparados emocionalmente, autoritários e não líderes. Ligam fora do teu horário de trabalho, muitas vezes gritando contigo. Não possui local de descanso adequado, os funcionários dormem no sofá da recepção. Funcionários trabalhando bêbados e atendendo os pacientes. Pacientes são deixados muitas vezes de lado, enquanto o técnico dorme, levando muitas vezes o paciente a urinar na cama, pois este não foi atendido. Você não tem plano de saúde, mesmo trabalhando na área. Não pode ficar doente, pois te obrigam a ir, mesmo você avisando que não pode, ficam ligando e mandando mensagens desaforadas, não respeitando nem a enfermidade do funcionário. Não recomendo, a melhor coisa a se fazer lá é pedir demissão.

Conselhos para presidência: Fechem as portas.

Clinica do Sono