Como é trabalhar na Clínica de Olhos Moacir Cunha?

Foco

Arquivista

Prós: Motivação que eles nos dão, o auxilio Escolar e ótimo porque e difícil ver alguma empresa hoje em dia ajudando você nos estudos , os benefícios são ótimos também nao tem o que reclamar .

Contras: Pontos negativos da empresa e por não da oportunidade de crescimento dentro, o salario também e um ponto negativo da empresa, fora esses pontos ambiente muito bom de se trabalhar.

Uma ótima empresa familiar

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria e que honra seus compromissos financeiros de forma exata, especialmente o que diz respeito aos pagamentos dos colaboradores. Nunca pagou salários ou benefícios em atraso.

Contras: A empresa em questão é familiar e não tem um plano de carreira, o que resulta na insatisfação de muitos colaboradores. Os cargos de gestão não recebem subsídios para gestão do conhecimento.

Bom

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa , bom ambiente sem problemas com funcionários mais antigos, eu também sempre tive bom comportamento salário não é tão satisfatório .

Contras: Muita coisa pra preencher , gestão não é tão boa , não aceita muito pessoas que não tem experiência na área , entre outras coisas que não vem ao caso

Clínica de Olhos Moacir Cunha