Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Fisiocorp

Como é trabalhar na Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Fisiocorp?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Qualidade acima do esperado

Estagiário de FisioterapiaEx-funcionário, saiu em 2014

Montes Claros, MG

Prós: Empresa parceira com o funcionário, respeito com a diversidade, várias modalidades trabalhadas pela empresa, suporte e equipagem de alto nível, cooperação e social estão incluso nas ações éticas da empresa.

Contras: Como toda empresa, existe seus problemas e suas desvantagens, critérios básicos que todo ser humano pode observar, acredito e sugiro que deveria ter rodízio de profissionais e estagiários em todos os setores referente ao curso e ao que é trabalhado, como pilates, dermato-funcional, treino funcional, estética.

Conselhos para presidência: Já citadas nos pontos negativos.

Não sei

Recepcionista

Valentim Gentil, SP

Prós: Às amizades dos pacientes, e só. Por mais incrível é somente isso. Não adquirir nenhuma experiência que possa contribuir em melhoras para meu futuro.

Contras: Andar o dia todo pagando conta para a patroa, aguentar desaforos diariamente, salário muito baixo para período integral.

Conselhos para presidência: Parar de encher meu saco

Abuso

Fisioterapeuta

Prós: Ser autônomo. Flexibilidade.Variedade

Contras: Valor de repasse muito baixo . Exploração.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários e pacientes.

ainda falta muito à melhorar

Fisioterapeuta

Prós: O clientes dão valor ao nosso serviço

Contras: a clínica não oferece estrutura de trabalho além de aparelhos fisioterapicos muito antigos

Conselhos para presidência: Elogie mais seus empregados eles fazem o melhor para você.

espero dias melhores

Fisioterapeuta

Prós: Os clientes estão satisfeitos com o nosso trabalho.

Contras: O ambiente é desfavorável para as pessoas que trabalham no local, todos os fisioterapeutas se demonstram insatisfeitos com o serviço pelo fato de nunca terem o reconhecimento merecido

Conselhos para presidência: Deve se elogiar mais o seus empregados pelos esforços feitos no seu local de trabalho pelo fato de quando temos um acerto não somos reconhecidos mais quando tem um erro todos são explorados.

Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Fisiocorp