Como é trabalhar na Clínica de diagnóstico por Imagem (CDPI)?

baixo salario

Telefonista

Prós: A estrutura em si ,as acomodaçoes,limpeza,os lideres super educados ,incentivo para dar o melhor para poder receber o melhor tbm.

Contras: O baixo salario, o desconto da cooparticipação do plano de saúde,recebo tão pouquinho que tem mes que sou descontada por causa da cooparticipação que o saldo final a recebe do salario é bem menos que a metade do salario.

Conselhos para presidência: Pagar no mínimo o piso salarial imposto pelo sindicato.

Cdpi

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa. Só sai por causa da faculdade, mas recomendo sim trabalhar lá, não atrasa pagamento, ótimo ambiente de trabalho. Tudo certo.

Contras: Não tem. Tudo perfeito, ambiente agradável, pessoas prestativas, se entrar com vontade de aprender, sai com uma bela experiência. Várias chances de crescimento.

Ótimo ambiente de trabalho

Técnico em Radiologia

Cuiabá, MT

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,da oportunidade de crescimento profissional,relacionamento considerado bom entre os demais funcionários da empresa.

Contras: Falta de organização e na parte operacional da empresa,e também na área de gerenciamento.Mordenizar as instalações da clínica,como novos aparelhos.

Conselhos para presidência: Investir em novos aparelhos e modernização da estrutura assim como trabalhar os funcionários para uma melhor capacitação.

Renovação

Tecnolólogo em Radiologia

Prós: Ótimo local e ambiente para se trabalhar com amplo acesso a diretoria e boa convivência com a equipe de trabalho.T ornando o trabalho cada vez mais rentável e positivo.

Contras: Falta de investimento em toda a estrutura operacional, e no sistema de gerenciamento da firma,tracando um método de objetivo é foco onde a empresa pretende chegar.

Conselhos para presidência: Se voltar mais para área administrativa a fazer uma ótima administração.

Rasuavel

Tecnolólogo em Radiologia

Cuiabá, MT

Prós: Dá oportunidade de crescimento profissional,para quem está começando na profissão.Otimo ambiente de trabalho,e também de interação com os colegas de trabalho.

Contras: Falta modernização nos equipamentos de trabalho,uma nova gestão por parte da administração por parte da gerência da empresa,visando como objetivo um crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura

O funcionário não tem estímulo. O que ela ouve é: você não faz mais que a sua obrigação!

Recepcionista

Prós: Uma empresa grande. Que há uma possibilidade de crescimento em outras áreas da saúde.

Contras: Não sabem estimular e reconhecer o trabalho do funcionário. Há pressão todo o tempo com coisas tão pequenas que outras vidas mais importantes , erros que acontecem como atrasar o pagamento do feriado trabalhado, isso ninguém procura mudar. Ambiente de trabalho deixando a desejar, como sistema por exemplo que nao funciona adequadamente e faz com que haja atrasos no atendimento. Cadeias com defeitos. Mesas irregulares, etc...

Conselhos para presidência: Treinarem bem nossos gestores. Tá precisando!!!

Avaliação

Ribeirão Preto, SP

Prós: O grau de estabilidade oferecido .

Contras: Dificuldade de implantar inovação. Relacionamento interno. .

Melhores salários seguram os melhores profissionais

Radiologista

Prós: Ambiente, tecnologia e pessoal

Contras: Baixo valor pago por exame e horário extendido

Conselhos para presidência: Aumentando os salários aumentaria o número de médicos, a produtividade da empresa e portanto o ganho da mesma! Tem aparelho parado

Falta profissionalismo.

Prós: Salário não atrasa...benefícios são bons.

Contras: Vários...falta de interesse por parte dos superiores em resolver o problema.

boa

Telefonista

Prós: carga horária boa se comparada com outras empresas

Contras: salário abaixo do mercado se comparado com empresas do mesmo porte

Clínica de diagnóstico por Imagem (CDPI)