Como é trabalhar na Clínica Araguaia?

Amo meu trabalho

Recepcionista Pleno

Cotia, SP

Prós: Ótima Empresa, Ótima liderança, , nas outras áreas da empresa,não tenho e nunca tive o que reclamar. Pagamento sempre em dia, nunca tive problema quando precisei da empresa,no sentido pessoal eles sempre me acolheram.

Contras: Observei problemas com alguns funcionários,a falta de comprometimento com o serviço, com horário e faltas, mais isso é só um detalhe, as vezes por excesso de trabalho, os gestores deixavam a desejar em questão de o que fazer com esse tipo de funcionário.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais qualificadas e com responsabilidades,investigar seu histórico profissional.

Ótima empresa

Recepcionista Júnior

Barueri, SP

Prós: Se preocupa com os funcionários, ótima localização, dão espaço para você dar opiniões. Remuneração também muita boa. A cada dia um aprendizado.

Contras: Na verdade não tem muitos contras, se você trabalhar direito, vai ser reconhecido. O que deixa a desejar, são alguns funcionários que não veste a camisa da empresa. Tirando isso, muito boa para trabalhar

Ótima empresa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: A empresa em si é ótima, os donos são excelentes pessoas. Nunca atrasa os pagamentos. A gestão também é boa. Não é uma empresa ruim de trabalhar

Contras: O que estraga são os funcionários, que não sabem da valor e não querem trabalhar, e acaba prejudicando as demais equipes. Não vestem a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionarios

Clínica Araguaia