Como é trabalhar na Clima Rio?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa. Mas precisa de pessoas profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários em dia, funcionários muito solidários. A melhor parte da empresa são os funcionários, pois são muit o preparativos e estão sempre disposto a ajudar.

Contras: Não existe plano de carreira, tudo é feito pelo lado pessoal , diretoria nada profissional, em razão disso muitas pessoas com déficit de atenção que dificulta o andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar o funcionário pela capacidade de trabalho não porque é " bonitinho".

Bom, devido às pessoas que trabalham la.

Prós: As pessoas sao muito gente boa e sim é um lugar bom de se trabalhar, por causa das pessoas do operacional, pq á gerência deixa um pouco a desejar.

Contras: Não tem expectativa de crescimento e só dão valor a quem é parente, é o departamento pessoal está muito destruturado e não tem um Rh para ter avaliação de feedback.

Conselhos para presidência: Eles devem olhar mais a parte operacional e melhorar os benefícios e parar de colocar só parentes na gerência e supervisão e come9a olhar externamente.

Vendedor

Prós: Empresa em pleno crescimento, preços competitivos, ambiente agradável, flexibilidade por parte dos gestores, diretores acessíveis e abertos para críticas.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa orientada para vendas, nem todos os setores se comportam como tal. Departamentos como expedição, logística e transporte parecem ser inimigas do setor de vendas.

Não recomendo

Analista Contábil

Prós: As pessoas nos recebem de forma positiva ...

Contras: A cultura dos empresários é prejudicial só visam lucro e não fazem muita coisa pelos funcionários.

Clima Rio