Como é trabalhar na ClickLab?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se relativamente bem, mas não instiga diariamente.

Brasília, DF

Prós: A confiança, em parte, na opinião e no conhecimento dos profissionais, independente de sua posição na empresa. Há espaço para sugestões. Flexibilidade é legal, e há entendimento de certas necessidades pessoais, ainda que se priorize o ponto de vista da empresa nas decisões.

Contras: Desorganização. Ausência de fluxos processuais e pouca preocupação com um objetivo a longo prazo. Medidas e processos, com fim de solução, são tomados ao longo do tempo, no entanto falta o entendimento de um futuro, por previsão de necessidades e construção de valor

Conselhos para presidência: Profissionalização. Custos serão cobertos e justificáveis ao longo do tempo se houver organização, planejamento e visão. Melhores processos e ferramentas agregam valor aos produtos vendidos.

Empresa boa de trabalhar, porém muito trabalho.

Brasília, DF

Prós: A ClickLab é uma empresa bastante séria, e ao mesmo tempo, a sensação é que se faz parte de uma família. Todos são muito bacanas e existe uma preocupação com a justiça e o bem estar dos funcionários. Tem muita gente de ponta que trabalha lá e isso ajuda no processo de aprendizagem.

Contras: Muito trabalho, as vezes estressante e intenso. Alguns clientes da empresa são bem chatos e fica difícil lidar com isso de vez em quando, porque apesar de pagar bem, muita responsabilidade é entregue nas nossas mãos.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas

ClickLab