Como é trabalhar na Clickideia Tecnologia Educacional?

Formador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Crescimento profissional a partir das múltiplas vivências em escolas que podemos atuar. Aquisição de conhecimentos múltiplos em gestão escolar, comportamental de alunos do ensino básico.

Contras: Os superiores não conseguem agir com isonomia com todos os funcionários. Alguns funcionários recebem mais que outros, apenas por ter mais tempo de experiência ou ser mais velho, mesmo exercendo o mesmo cargo. Há conflitos entre os gestores. Muitas vezes os chefes são intransigentes.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários por igual

Um bom lugar para trabalhar.

Analista de Capacitação

Prós: Empresa ouve os funcionários e dá liberdade para que eles construam a empresa junto à direção, liberdade de cada funcionário fazer e seguir seu cronograma diário.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos, simplesmente não me identifico mais com o que fui proposta a fazer e não há outra possibilidade para eu continuar na empresa.

Pode ser uma gigante da educação

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muita liberdade para opiniões e organizar o próprio trabalho, pouca burocracia, empresa é aberta em ideias para melhorar o produto.

Contras: Modelo de negocio frágil, dependência de poucos clientes, funcionários com pouco comprometimento, carreira pouca visível dentro da empresa...

Conselhos para presidência: Continuo recomendando a empresa por ter ótimo potencial, mas deve dar mais atenção para o modelo de negocio e criar um ambiente mais engajado, tentar analisar startups da região que podem mostrar muito como criar um bom ambiente de trabalho.

Liberdade para desenvolver

Analista de Programação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, ótima equipe de trabalho, baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do seu trabalho.

Contras: Problemas pontuais que não merecem ser nem descritos, muito dependente de um único nicho de mercado;

Produto não condizente com a realidade do mercado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: No ambiente de trabalho havia pouca cobrança, prazos longos e vista para o ar livre.Localização boa.

Contras: Desorganização, multiplas chefias, conflitos de interesses.Caos.

Paga-se mal, exige-se de mais e suporte ao funcionário de menos

Editor de Vídeo

Campinas, SP

Prós: Dá oportunidade pra quem está começando (estágio), mas desde que tenha muita vontade.

Contras: Não há plano de carreira e sabedoria em gerenciar pessoas. Muitos cargos de chefia, que por sua vez, acabam entrando em conflito no gerenciamento dos projetos.

Clickideia Tecnologia Educacional