Como é trabalhar na ClickBus?

O Terror que é a ClickBus

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conheci muitos colegas bons, tinhamos uma gerencia anteriormente bagunçada, mas era efetiva.

Contras: Todos possíveis, falta de informação dos skills dos funcionários, falta de conhecimento técnico por parte do gestor. Contratações incabíveis, demissões da pior falta de explicação possível, além de demitir sem dar o devido feedback, direito do funcionário.

Conselhos para presidência: Troquem essa gestão de TI horrível e incapaz. Vamos ver os números.

ClickBus

Descrição:Somos parte de uma das mais famosas incubadoras no mundo, o Grupo Rocket Internet e somos líder de mercado em todas as unidades de negócio. Estamos em todas as pontas do ecossistema digital do setor rodoviário: como um GDS (agregador), OTA (plataforma online) e Gestor de Whitelabels (sites de empresas de ônibus e de rodoviárias).

Trabalhamos todos os dias ajudando viajantes a encontrarem suas passagens de ônibus com a máxima conveniência; pelo site ou aplicativo iOS e Android; e ajudamos as empresas de ônibus a aumentarem suas vendas.

A plataforma online permite que viajantes pesquisem, comparem e comprem passagem de ônibus rodoviário de mais de 130 empresas de ônibus para mais de 4.000 destinos em todo o Brasil, e até o final de 2017 vendeu mais de 5 milhões de passagens rodoviárias.

E tudo isso só é possível porque nós temos um time extremamente qualificado e orientado a resultados, mas mais do que isso, feliz e unido!