Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Cless Cosméticos

R$ 4.852/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 4.852/mensal na empresa Cless Cosméticos. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cless Cosméticos que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Cless Cosméticos

Plano de Saúde 1 avaliação

Intermedica. Cobertura para a maioria dos atendimentos e algumas restrições para atendimentos mais especificos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno

Cless Cosméticos

Descrição:Fundada em 2004, o Grupo Cless acredita no empreendedorismo e na oportunidade de suceder de maneira honesta. O slogan ‘Beleza que Completa’ existe nos três pilares de valores da empresa: pertencimento, propriedade e transparência. Conceito que completa com você, por você e para você. Com 12 marcas no portfólio, a Cless traz a preocupação e comprometimento em levar qualidade e acessibilidade nos produtos destinados ao consumidor final. Mesmo em um cenário de crise, a empresa continua a crescer. Em março de 2014, o fundo de investimentos norte-americano One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa por enxergar uma visão de negócios baseada em valores sólidos e com valores pertinentes. Em setembro de 2017, a Cless passa a atuar no marketing multinível com a Cless Conceito: um plano diferenciado que acredita e investe nas pessoas de forma educacional e transparente, disponibilizando linhas exclusivas de produtos para venda por meio de revendedores e e-commerce. A Cless Conceito marca a entrada da empresa em categorias de produtos antes inexploradas como: perfumaria, maquiagem, cremes para rosto e corpo e esmaltes. Em 2018, o grupo adquire a Opus Cosméticos, empresa com 48 anos de história e reconhecimento no mercado. Com isso, o grupo se fortalece e ganha força em novas categorias, como higiene infantil e tratamento capilar. Temos um time de talentos com mais de 400 colaboradores, entre escritório fábrica e equipe de merchandising. Um time de empreendedores que fazem da Cless uma empresa cada vez mais competitiva. Missão: Completar a Beleza de cada Pessoa Visão: Ser o grupo de cosméticos líder em categorias de nicho, gerando 10 mil novas oportunidades de trabalho até 2020 Valores: Inovação e senso de urgência; Trabalho em equipe; Foco em Resultados; Disciplina e humildade; Paixão pelo que faz; Integridade; Foco em pessoas. Nosso Manifesto: SOMOS BRASILEIROS. E como milhões de brasileiros, estamos cansados. Cansados da dificuldade, da falta de oportunidade, da falta de ética. Cansados de algo que parece não mudar nunca. Por isso, ESCOLHEMOS SER O GIGANTE que desperta. Optamos por acreditar que JUNTOS, PODEMOS sim, mudar o que parece ser impossível. Afinal de contas, o país é nosso. Os estados, cidades, bairros, ruas, casas e empresas são nossas. Nós somos os responsáveis por fazer o país girar. Somos os empreendedores de nossas vidas e decidimos BUSCAR UM MELHOR CAMINHO para todos. Chega de andar de olhos vendados sem saber para onde ir. A Cless propõe que juntos FAÇAMOS A DIFERENÇA e mudança que queremos no mundo. Como? Gerando real OPORTUNIDADE e RIQUEZA No longo prazo de maneira ÉTICA e responsável através de um NOBRE PROPÓSITO e trabalho sério.