Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Cless Cosméticos

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 4.852/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 4.852/mensal na empresa Cless Cosméticos. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cless Cosméticos que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Cless Cosméticos

Plano de Saúde 1 avaliação

Intermedica. Cobertura para a maioria dos atendimentos e algumas restrições para atendimentos mais especificos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno

Informações da empresa

Cless Cosméticos

Descrição:Fundada em 2004, o Grupo Cless acredita no empreendedorismo e na oportunidade de suceder de maneira honesta. O slogan ‘Beleza que Completa’ existe nos três pilares de valores da empresa: pertencimento, propriedade e transparência. Conceito que completa com você, por você e para você. Com 12 marcas no portfólio, a Cless traz a preocupação e comprometimento em levar qualidade e acessibilidade nos produtos destinados ao consumidor final. Mesmo em um cenário de crise, a empresa continua a crescer. Em março de 2014, o fundo de investimentos norte-americano One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa por enxergar uma visão de negócios baseada em valores sólidos e com valores pertinentes. Em setembro de 2017, a Cless passa a atuar no marketing multinível com a Cless Conceito: um plano diferenciado que acredita e investe nas pessoas de forma educacional e transparente, disponibilizando linhas exclusivas de produtos para venda por meio de revendedores e e-commerce. A Cless Conceito marca a entrada da empresa em categorias de produtos antes inexploradas como: perfumaria, maquiagem, cremes para rosto e corpo e esmaltes. Em 2018, o grupo adquire a Opus Cosméticos, empresa com 48 anos de história e reconhecimento no mercado. Com isso, o grupo se fortalece e ganha força em novas categorias, como higiene infantil e tratamento capilar. Temos um time de talentos com mais de 400 colaboradores, entre escritório fábrica e equipe de merchandising. Um time de empreendedores que fazem da Cless uma empresa cada vez mais competitiva. Missão: Completar a Beleza de cada Pessoa Visão: Ser o grupo de cosméticos líder em categorias de nicho, gerando 10 mil novas oportunidades de trabalho até 2020 Valores: Inovação e senso de urgência; Trabalho em equipe; Foco em Resultados; Disciplina e humildade; Paixão pelo que faz; Integridade; Foco em pessoas. Nosso Manifesto: SOMOS BRASILEIROS. E como milhões de brasileiros, estamos cansados. Cansados da dificuldade, da falta de oportunidade, da falta de ética. Cansados de algo que parece não mudar nunca. Por isso, ESCOLHEMOS SER O GIGANTE que desperta. Optamos por acreditar que JUNTOS, PODEMOS sim, mudar o que parece ser impossível. Afinal de contas, o país é nosso. Os estados, cidades, bairros, ruas, casas e empresas são nossas. Nós somos os responsáveis por fazer o país girar. Somos os empreendedores de nossas vidas e decidimos BUSCAR UM MELHOR CAMINHO para todos. Chega de andar de olhos vendados sem saber para onde ir. A Cless propõe que juntos FAÇAMOS A DIFERENÇA e mudança que queremos no mundo. Como? Gerando real OPORTUNIDADE e RIQUEZA No longo prazo de maneira ÉTICA e responsável através de um NOBRE PROPÓSITO e trabalho sério.

Site