Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

Beleza quase completa!

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: - Empresa com potencial de crescimento, tanto de porte como de carreira; - Comitê Gestor composto por gestores jovens e visionários; - Transparência com dados, números e estratégias;

Contras: - Cultura muito "coxinha" - não pode tomar café na mesa, não pode chegar atrasado, não pode ficar muito tempo fora da mesa, não pode isso, não pode aquilo. A sensação é de que a empresa é a pré-escola com a inspetora da escola vigiando todos os alunos! - Entrar cedo e sair tarde parece ser um indicador para avaliação de desempenho do funcionário. É preciso ser muito resiliente, pois a pressão por resultados é enorme. Por isso, a qualidade de vida é 0 - muitos trabalham muito e não entregam os resultados. Ciclo vicioso, onde algumas pessoas fazem isso mesmo sem trabalhar e produzir só para mostrar que está trabalhando muito! - Muitos processos que incham a organização e complicam a vida das pessoas.; - Apesar do Comitê Gestor ser jovem e visionário, ainda há despreparo e imaturidade no trato com suas equipes, além de uma falta de alinhamento entre todas as áreas da empresa; - Gestão Bipolar e emocionalmente envolvida com a empresa nas tomadas de decisão;

empresa muita jovem com potencial porem muito "careta"

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoas, que se ajudam e que formam um grande time.

Contras: visao pouco estrategica da empresa

Muito cacique para pouco indio.

Prós: Funcionários tornam a cless um clima agradavel

Contras: Gestores não desenvolvem seus funcionários

Conselhos para presidência: Potencializar a retenção de talentos e trabalhar com a capacitação de lideres.

Especialista de Controladoria

Prós: Uma empresa que contem grandes oportunidades de crescimento, super dinâmica e que mede esforço para alterar o que for necessário para gerar resultados concretos.

Contras: Não é uma empresa simplesmente para ganhar salário. É necessário muito trabalho. Não indico para quem quer entrar e sair em um horário fixo. Existe necessidades esporádicas que ficar alem do horário para concluir projetos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar cada vez mais o time.

Paga-se bem, mas a exigência também e muito desafiadora

Prós: Empresa seria que paga seus funcionários em dia. escritorio esta bem localizado. excelente pacote de beneficios . estrutura fisica muito acolhedor

Contras: Metas muito fora da curva, sem baseamento ou historico. cobrança sem dar direção. nunca dão um feedback positivo ou negativo. empresa muito instavel

Empresa com visão antiga "Eu sou seu Chefe"

Barueri, SP

Prós: Projeção de crescimento no futuro

Contras: Falta de cooperação das pessoas, falta de plano de carreira, qualidade de vida 0, cuidado com os funcionários 0, gestores despreparados para a função.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos citados e ter uma área de facilites para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, deixar de olhar o funcionários como gordura e ver ele como músculo.

Eu dou nota dez para empresa Cless

Promotor

Prós: Produtos excelentes, salário sempre em dia, boa organização entre vários setores da empresa, benefícios ao funcionários que hoje em dia não se vê em outras empresas.

Contras: Difícil falar ponto negativo, pois estou muito satisfeita com a empresa, talvez gostaria de ter uma oportunidade de crescer dentro da empresa, e me disseram que por morar no Vale do Paraíba não tem chance.

Conselhos para presidência: Sim sempre estar atento aos seus dirigentes como tem feito ultimamente, perfeito.

Cless

VideomakerEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, sempre tem frutas na copa para uma alimentação mais saudável. Eles prezam pela saúde do funcionário, em caso de doença são muito compreensíveis.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, em 2 meses tive 3 diretores. Para o funcionário, a troca constante de grandes cargos atrapalha no desenvolvimento.

Empresa em que trabalhei menos tempo na vida, de tão ruim que foi.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Aparência e ótimos produtos, que revendem aos funcionários com ótimos valores, festas de final de ano bem legais, ótimo convênio médico......

Contras: Clima pesado, chefia não se interessa em saber os problemas do departamento, não procura melhoria, e não procura reconhecimento de novos colaboradores, nem mesmo você procurando conversar.

Lugar para crescer!

Barueri, SP

Prós: Empresa estruturada DNA empreendedora estimula funcionários a crescer o tempo todo Vontade e estrutura para crescer Ótimo ambiente e condições para crescer

Contras: Melhorar a comunicação da liderança na passagem dos valores e visão da empresa Melhorar a utilização do sistema de gestão pela liderança e liderados

Conselhos para presidência: Não se preocupar com críticas e focar no seu ideal que é lindo

Cless Cosméticos

Descrição:Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.

O ano de 2017 marca a entrada da Cless no Multinível, de forma ética e empreendedora, acreditamos na geração de riqueza e forneceremos condições para as pessoas compartilharem esses valores e melhorarem em todos os aspectos de sua vida.