Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

Beleza quase completa!

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: - Empresa com potencial de crescimento, tanto de porte como de carreira; - Comitê Gestor composto por gestores jovens e visionários; - Transparência com dados, números e estratégias;

Contras: - Cultura muito "coxinha" - não pode tomar café na mesa, não pode chegar atrasado, não pode ficar muito tempo fora da mesa, não pode isso, não pode aquilo. A sensação é de que a empresa é a pré-escola com a inspetora da escola vigiando todos os alunos! - Entrar cedo e sair tarde parece ser um indicador para avaliação de desempenho do funcionário. É preciso ser muito resiliente, pois a pressão por resultados é enorme. Por isso, a qualidade de vida é 0 - muitos trabalham muito e não entregam os resultados. Ciclo vicioso, onde algumas pessoas fazem isso mesmo sem trabalhar e produzir só para mostrar que está trabalhando muito! - Muitos processos que incham a organização e complicam a vida das pessoas.; - Apesar do Comitê Gestor ser jovem e visionário, ainda há despreparo e imaturidade no trato com suas equipes, além de uma falta de alinhamento entre todas as áreas da empresa; - Gestão Bipolar e emocionalmente envolvida com a empresa nas tomadas de decisão;

empresa muita jovem com potencial porem muito "careta"

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoas, que se ajudam e que formam um grande time.

Contras: visao pouco estrategica da empresa

Muito cacique para pouco indio.

Prós: Funcionários tornam a cless um clima agradavel

Contras: Gestores não desenvolvem seus funcionários

Conselhos para presidência: Potencializar a retenção de talentos e trabalhar com a capacitação de lideres.

Especialista de Controladoria

Prós: Uma empresa que contem grandes oportunidades de crescimento, super dinâmica e que mede esforço para alterar o que for necessário para gerar resultados concretos.

Contras: Não é uma empresa simplesmente para ganhar salário. É necessário muito trabalho. Não indico para quem quer entrar e sair em um horário fixo. Existe necessidades esporádicas que ficar alem do horário para concluir projetos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar cada vez mais o time.

Paga-se bem, mas a exigência também e muito desafiadora

Prós: Empresa seria que paga seus funcionários em dia. escritorio esta bem localizado. excelente pacote de beneficios . estrutura fisica muito acolhedor

Contras: Metas muito fora da curva, sem baseamento ou historico. cobrança sem dar direção. nunca dão um feedback positivo ou negativo. empresa muito instavel

Empresa com visão antiga "Eu sou seu Chefe"

Barueri, SP

Prós: Projeção de crescimento no futuro

Contras: Falta de cooperação das pessoas, falta de plano de carreira, qualidade de vida 0, cuidado com os funcionários 0, gestores despreparados para a função.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos citados e ter uma área de facilites para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, deixar de olhar o funcionários como gordura e ver ele como músculo.

Lugar para crescer!

Barueri, SP

Prós: Empresa estruturada DNA empreendedora estimula funcionários a crescer o tempo todo Vontade e estrutura para crescer Ótimo ambiente e condições para crescer

Contras: Melhorar a comunicação da liderança na passagem dos valores e visão da empresa Melhorar a utilização do sistema de gestão pela liderança e liderados

Conselhos para presidência: Não se preocupar com críticas e focar no seu ideal que é lindo

Completou minha vida profissional!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Quem veste a camisa tem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. O fato de ter o Ceo presente facilita, pois a tomada de decisão é rápida. Não é uma empresa pra quem quer "trabalhar", pois o seu DNA é o empreendedorismo e busca isso nos seus colaboradores.

Contras: Não vejo isso como negativo, mas muitos colaboradores enxergam com maus olhos o fato da empresa ter a cultura do CEO e tudo ser feito da forma que ele determina. Na verdade, a Cless precisa de pessoas que de fato tem a visão de dono e esteja alinhada com as suas expectativas, enquanto o time todo não estiver na mesma "pegada" vai continuar tendo problemas de comunicação e percepções distorcidas.

Conselhos para presidência: Entender as situações como um todo antes de ter alguma tomada de decisão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nunca atrasou, localização boa. Existem benefício, mas as regras não são para todos, apenas para os indicados. Boa convivência entre as equipes.

Contras: Empresa desvaloriza muito as pessoas, tem regras apenas quando é conveniente, benefícios são para alguns. Presidente descontrolado. Colaboradores sentem que são explorados,

Conselhos para presidência: entender que uma empresa também é feita de pessoas, valorizar mais e recompensar de forma justa.

Precisar ser arrumado muita coisa. Que o às vezes a empresa não fica nem sabendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é boa não atrasa salário tem umas metas que são itimulates sempre com pensamento positivos uma visão da gestão. Totalmente diferente de na hora da prática

Contras: Apesar da empresa ser boa em relação ao salário as premiaçao já são uma dor de cabeça para receber eles montão uma ação e depois tira sem avisar e aí é um custo pra receber O presidente da empresa ele é uma pessoa que faz com.que nos queremos ir para frete com a empresa a energia dele é realmente aquela que contagiante. Mais. Quando saímos da reunião e na prática e tudo diferente. Ele não sabe de nada que aconteceu com as promotoras. E infelizmente elas não tem voz pra falar eles só escutao as pessoas lá de dentro mesmo e quando chega nas promotoras e só pra falar que está sendo demitida

Conselhos para presidência: Presta mais atenção. As pessoas em sua volta só quer mostra oq elas querem que vc veja.

Cless Cosméticos

Descrição:A Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.