Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

Empresa em que trabalhei menos tempo na vida, de tão ruim que foi.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Aparência e ótimos produtos, que revendem aos funcionários com ótimos valores, festas de final de ano bem legais, ótimo convênio médico......

Contras: Clima pesado, chefia não se interessa em saber os problemas do departamento, não procura melhoria, e não procura reconhecimento de novos colaboradores, nem mesmo você procurando conversar.

Empresa com visão antiga "Eu sou seu Chefe"

Barueri, SP

Prós: Projeção de crescimento no futuro

Contras: Falta de cooperação das pessoas, falta de plano de carreira, qualidade de vida 0, cuidado com os funcionários 0, gestores despreparados para a função.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos citados e ter uma área de facilites para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, deixar de olhar o funcionários como gordura e ver ele como músculo.

empresa muita jovem com potencial porem muito "careta"

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoas, que se ajudam e que formam um grande time.

Contras: visao pouco estrategica da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nunca atrasou, localização boa. Existem benefício, mas as regras não são para todos, apenas para os indicados. Boa convivência entre as equipes.

Contras: Empresa desvaloriza muito as pessoas, tem regras apenas quando é conveniente, benefícios são para alguns. Presidente descontrolado. Colaboradores sentem que são explorados,

Conselhos para presidência: entender que uma empresa também é feita de pessoas, valorizar mais e recompensar de forma justa.

Empresa longe de ser uma das melhores para se trabalhar

Prós: Nunca atrasou pagamento, tem boa estrutura, é bem localizada. Beneficios de praxe muito bons! Bolsa auxílio de 50 % para faculdade/pós/MBA. Teve um tempo que tinha salão de cabeleireiro para dar uma descontraída nas sextas feiras. O RH tem algumas boas iniciativas de melhoria no ambiente. Ótima para aprender.

Contras: Muita confusão com relação às políticas. Elas não seguidas e não tem ninguém pra impor que aconteça. Os líderes só pensam em si mesmo. Não existe revisão de cargos e salários. Não existe plano de carreira. A situação da Cia só é repassada aos colaboradores quando não vai bem o CEO faz reuniões ameaçadoras. A impresão que dá é que somos esquecidos e temos que ficar a todo tempo lembrando que existimos. Do contrário não sai do lugar.

Conselhos para presidência: Todos os líderes deveriam agir como verdadeiros líderes e tomar a frente dos problemas. Não só dos problemas cotidianos de escritório mas também a necessidade que o funcionário tem de querer saber oque esperam dele.

Empresa com grande potencial, porém, falha em processos e estrategia com o time

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Estrutura física; Localização geografica; Produtos, comemoração mensal dos aniversariantes; Atendimento quinzenal no salão; Equipamentos de trabalho;

Contras: Cultura organizacional falha; Ruidos nas comunicações internas; Modelo de gestão falha, sem fdback, avaliação de desempenho, plano carreira; Melhoria no clima organizacional

Muito cacique para pouco indio.

Prós: Funcionários tornam a cless um clima agradavel

Contras: Gestores não desenvolvem seus funcionários

Conselhos para presidência: Potencializar a retenção de talentos e trabalhar com a capacitação de lideres.

Precisar ser arrumado muita coisa. Que o às vezes a empresa não fica nem sabendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é boa não atrasa salário tem umas metas que são itimulates sempre com pensamento positivos uma visão da gestão. Totalmente diferente de na hora da prática

Contras: Apesar da empresa ser boa em relação ao salário as premiaçao já são uma dor de cabeça para receber eles montão uma ação e depois tira sem avisar e aí é um custo pra receber O presidente da empresa ele é uma pessoa que faz com.que nos queremos ir para frete com a empresa a energia dele é realmente aquela que contagiante. Mais. Quando saímos da reunião e na prática e tudo diferente. Ele não sabe de nada que aconteceu com as promotoras. E infelizmente elas não tem voz pra falar eles só escutao as pessoas lá de dentro mesmo e quando chega nas promotoras e só pra falar que está sendo demitida

Conselhos para presidência: Presta mais atenção. As pessoas em sua volta só quer mostra oq elas querem que vc veja.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cless, empresa quase completa!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Estrutura física clara, limpa e organizada Informações claras e constantes. CEO acessível. Regularidade nos salários/pagamentos Localização com várias opções para refeições

Contras: Instabilidade na gestão e estratégia Falta de desenvolvimento e plano de carreira porém com cobrança surreal Alta rotatividade Falta de parceria dos demais departamentos

Conselhos para presidência: Analisar a Cia com visão realista, como ela está e não como gostaria que fosse.

Cless Cosméticos

Descrição:A Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.