Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

Precisar ser arrumado muita coisa. Que o às vezes a empresa não fica nem sabendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é boa não atrasa salário tem umas metas que são itimulates sempre com pensamento positivos uma visão da gestão. Totalmente diferente de na hora da prática

Contras: Apesar da empresa ser boa em relação ao salário as premiaçao já são uma dor de cabeça para receber eles montão uma ação e depois tira sem avisar e aí é um custo pra receber O presidente da empresa ele é uma pessoa que faz com.que nos queremos ir para frete com a empresa a energia dele é realmente aquela que contagiante. Mais. Quando saímos da reunião e na prática e tudo diferente. Ele não sabe de nada que aconteceu com as promotoras. E infelizmente elas não tem voz pra falar eles só escutao as pessoas lá de dentro mesmo e quando chega nas promotoras e só pra falar que está sendo demitida

Conselhos para presidência: Presta mais atenção. As pessoas em sua volta só quer mostra oq elas querem que vc veja.

Cless Cosméticos

Descrição:Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.

O ano de 2017 marca a entrada da Cless no Multinível, de forma ética e empreendedora, acreditamos na geração de riqueza e forneceremos condições para as pessoas compartilharem esses valores e melhorarem em todos os aspectos de sua vida.