Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

Lugar para crescer!

Barueri, SP

Prós: Empresa estruturada DNA empreendedora estimula funcionários a crescer o tempo todo Vontade e estrutura para crescer Ótimo ambiente e condições para crescer

Contras: Melhorar a comunicação da liderança na passagem dos valores e visão da empresa Melhorar a utilização do sistema de gestão pela liderança e liderados

Conselhos para presidência: Não se preocupar com críticas e focar no seu ideal que é lindo

Completou minha vida profissional!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Quem veste a camisa tem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. O fato de ter o Ceo presente facilita, pois a tomada de decisão é rápida. Não é uma empresa pra quem quer "trabalhar", pois o seu DNA é o empreendedorismo e busca isso nos seus colaboradores.

Contras: Não vejo isso como negativo, mas muitos colaboradores enxergam com maus olhos o fato da empresa ter a cultura do CEO e tudo ser feito da forma que ele determina. Na verdade, a Cless precisa de pessoas que de fato tem a visão de dono e esteja alinhada com as suas expectativas, enquanto o time todo não estiver na mesma "pegada" vai continuar tendo problemas de comunicação e percepções distorcidas.

Conselhos para presidência: Entender as situações como um todo antes de ter alguma tomada de decisão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nunca atrasou, localização boa. Existem benefício, mas as regras não são para todos, apenas para os indicados. Boa convivência entre as equipes.

Contras: Empresa desvaloriza muito as pessoas, tem regras apenas quando é conveniente, benefícios são para alguns. Presidente descontrolado. Colaboradores sentem que são explorados,

Conselhos para presidência: entender que uma empresa também é feita de pessoas, valorizar mais e recompensar de forma justa.

Precisar ser arrumado muita coisa. Que o às vezes a empresa não fica nem sabendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é boa não atrasa salário tem umas metas que são itimulates sempre com pensamento positivos uma visão da gestão. Totalmente diferente de na hora da prática

Contras: Apesar da empresa ser boa em relação ao salário as premiaçao já são uma dor de cabeça para receber eles montão uma ação e depois tira sem avisar e aí é um custo pra receber O presidente da empresa ele é uma pessoa que faz com.que nos queremos ir para frete com a empresa a energia dele é realmente aquela que contagiante. Mais. Quando saímos da reunião e na prática e tudo diferente. Ele não sabe de nada que aconteceu com as promotoras. E infelizmente elas não tem voz pra falar eles só escutao as pessoas lá de dentro mesmo e quando chega nas promotoras e só pra falar que está sendo demitida

Conselhos para presidência: Presta mais atenção. As pessoas em sua volta só quer mostra oq elas querem que vc veja.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Especialista de Controladoria

Prós: Uma empresa que contem grandes oportunidades de crescimento, super dinâmica e que mede esforço para alterar o que for necessário para gerar resultados concretos.

Contras: Não é uma empresa simplesmente para ganhar salário. É necessário muito trabalho. Não indico para quem quer entrar e sair em um horário fixo. Existe necessidades esporádicas que ficar alem do horário para concluir projetos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar cada vez mais o time.

Empresa longe de ser uma das melhores para se trabalhar

Prós: Nunca atrasou pagamento, tem boa estrutura, é bem localizada. Beneficios de praxe muito bons! Bolsa auxílio de 50 % para faculdade/pós/MBA. Teve um tempo que tinha salão de cabeleireiro para dar uma descontraída nas sextas feiras. O RH tem algumas boas iniciativas de melhoria no ambiente. Ótima para aprender.

Contras: Muita confusão com relação às políticas. Elas não seguidas e não tem ninguém pra impor que aconteça. Os líderes só pensam em si mesmo. Não existe revisão de cargos e salários. Não existe plano de carreira. A situação da Cia só é repassada aos colaboradores quando não vai bem o CEO faz reuniões ameaçadoras. A impresão que dá é que somos esquecidos e temos que ficar a todo tempo lembrando que existimos. Do contrário não sai do lugar.

Conselhos para presidência: Todos os líderes deveriam agir como verdadeiros líderes e tomar a frente dos problemas. Não só dos problemas cotidianos de escritório mas também a necessidade que o funcionário tem de querer saber oque esperam dele.

Cless, empresa quase completa!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Estrutura física clara, limpa e organizada Informações claras e constantes. CEO acessível. Regularidade nos salários/pagamentos Localização com várias opções para refeições

Contras: Instabilidade na gestão e estratégia Falta de desenvolvimento e plano de carreira porém com cobrança surreal Alta rotatividade Falta de parceria dos demais departamentos

Conselhos para presidência: Analisar a Cia com visão realista, como ela está e não como gostaria que fosse.

Beleza que completa

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, Workshops semanais para crescimento profissional e pessoal, clima organizacional agradável , além de profissionais capacitados e com alta performance.

Contras: Instabilidade, rotatividade alta, poucos feedbacks para os colaboradores. Alguns departamentos trabalham isolados e não se comunicam muito bem.

Paga-se bem, mas a exigência também e muito desafiadora

Prós: Empresa seria que paga seus funcionários em dia. escritorio esta bem localizado. excelente pacote de beneficios . estrutura fisica muito acolhedor

Contras: Metas muito fora da curva, sem baseamento ou historico. cobrança sem dar direção. nunca dão um feedback positivo ou negativo. empresa muito instavel

Cless Cosméticos

Descrição:A Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.