Como é trabalhar na Cless Cosméticos?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, canal direto com a presidência benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas

Contras: Muitos cargos de chefia, rivalidade interna...........................................................................................................................................................................................................

Eu dou nota dez para empresa Cless

Promotor

Prós: Produtos excelentes, salário sempre em dia, boa organização entre vários setores da empresa, benefícios ao funcionários que hoje em dia não se vê em outras empresas.

Contras: Difícil falar ponto negativo, pois estou muito satisfeita com a empresa, talvez gostaria de ter uma oportunidade de crescer dentro da empresa, e me disseram que por morar no Vale do Paraíba não tem chance.

Conselhos para presidência: Sim sempre estar atento aos seus dirigentes como tem feito ultimamente, perfeito.

Cless

VideomakerEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, sempre tem frutas na copa para uma alimentação mais saudável. Eles prezam pela saúde do funcionário, em caso de doença são muito compreensíveis.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, em 2 meses tive 3 diretores. Para o funcionário, a troca constante de grandes cargos atrapalha no desenvolvimento.

Empresa em que trabalhei menos tempo na vida, de tão ruim que foi.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Aparência e ótimos produtos, que revendem aos funcionários com ótimos valores, festas de final de ano bem legais, ótimo convênio médico......

Contras: Clima pesado, chefia não se interessa em saber os problemas do departamento, não procura melhoria, e não procura reconhecimento de novos colaboradores, nem mesmo você procurando conversar.

Lugar para crescer!

Barueri, SP

Prós: Empresa estruturada DNA empreendedora estimula funcionários a crescer o tempo todo Vontade e estrutura para crescer Ótimo ambiente e condições para crescer

Contras: Melhorar a comunicação da liderança na passagem dos valores e visão da empresa Melhorar a utilização do sistema de gestão pela liderança e liderados

Conselhos para presidência: Não se preocupar com críticas e focar no seu ideal que é lindo

Completou minha vida profissional!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Quem veste a camisa tem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. O fato de ter o Ceo presente facilita, pois a tomada de decisão é rápida. Não é uma empresa pra quem quer "trabalhar", pois o seu DNA é o empreendedorismo e busca isso nos seus colaboradores.

Contras: Não vejo isso como negativo, mas muitos colaboradores enxergam com maus olhos o fato da empresa ter a cultura do CEO e tudo ser feito da forma que ele determina. Na verdade, a Cless precisa de pessoas que de fato tem a visão de dono e esteja alinhada com as suas expectativas, enquanto o time todo não estiver na mesma "pegada" vai continuar tendo problemas de comunicação e percepções distorcidas.

Conselhos para presidência: Entender as situações como um todo antes de ter alguma tomada de decisão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nunca atrasou, localização boa. Existem benefício, mas as regras não são para todos, apenas para os indicados. Boa convivência entre as equipes.

Contras: Empresa desvaloriza muito as pessoas, tem regras apenas quando é conveniente, benefícios são para alguns. Presidente descontrolado. Colaboradores sentem que são explorados,

Conselhos para presidência: entender que uma empresa também é feita de pessoas, valorizar mais e recompensar de forma justa.

Precisar ser arrumado muita coisa. Que o às vezes a empresa não fica nem sabendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é boa não atrasa salário tem umas metas que são itimulates sempre com pensamento positivos uma visão da gestão. Totalmente diferente de na hora da prática

Contras: Apesar da empresa ser boa em relação ao salário as premiaçao já são uma dor de cabeça para receber eles montão uma ação e depois tira sem avisar e aí é um custo pra receber O presidente da empresa ele é uma pessoa que faz com.que nos queremos ir para frete com a empresa a energia dele é realmente aquela que contagiante. Mais. Quando saímos da reunião e na prática e tudo diferente. Ele não sabe de nada que aconteceu com as promotoras. E infelizmente elas não tem voz pra falar eles só escutao as pessoas lá de dentro mesmo e quando chega nas promotoras e só pra falar que está sendo demitida

Conselhos para presidência: Presta mais atenção. As pessoas em sua volta só quer mostra oq elas querem que vc veja.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Especialista de Controladoria

Prós: Uma empresa que contem grandes oportunidades de crescimento, super dinâmica e que mede esforço para alterar o que for necessário para gerar resultados concretos.

Contras: Não é uma empresa simplesmente para ganhar salário. É necessário muito trabalho. Não indico para quem quer entrar e sair em um horário fixo. Existe necessidades esporádicas que ficar alem do horário para concluir projetos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar cada vez mais o time.

Cless Cosméticos

Descrição:Cless é uma empresa brasileira que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: Valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.

O ano de 2017 marca a entrada da Cless no Multinível, de forma ética e empreendedora, acreditamos na geração de riqueza e forneceremos condições para as pessoas compartilharem esses valores e melhorarem em todos os aspectos de sua vida.