Como é trabalhar na Clemar Engenharia?

Muito boa

Lauro de Freitas, BA

Prós: Empresa com ótimo ambiente e reconhecimento do trabalho. Equipe unida e com ótimas perspectivas de crescimento. Trabalho de ótima qualidade.

Contras: Falta de organização durante o andamento de certas obras, e algum s funcionários que mesmo a empresa tendo tantos aspectos positivos ficam se encostando e não fazem devidamente o que deveria ser feito

Jovem Aprendiz

Palhoça, SC

Prós: Adquiri muito conhecimento, empresa com muitos funcionários competentes e da valor aos EFETIVOS. Possui bastante benefícios para os efetivos.

Contras: Não da '' valor'' ao jovem aprendiz, muitas pessoas deixam de fazer suas atividades e jogam tudo para o jovem aprendiz, para mim deveria melhorar isso.

Analise

Coordenador Interno

Florianópolis, SC

Prós: Otima empresa para se trabalhar, por critérios da relação interpessoal, qualidade de vida e entre outros.

Contras: Analise gerencial da satisfação nao apenas dos clientes, mais sim de seus colaboradores e parceiros.

Bom aprendizado

Técnico Mecânico

Prós: Empresa com flexibilidade de horários, Qualidade boa. Bom aprendizado. Bom local de trabalho.

Contras: Salários baixos.

Faça sempre do mesmo jeito, sem inovações.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Perto de casa, pessoas bacanas. Tem refeitório. Não descontam vale transporte. Pagam PPR. Auxiliam alguns colaboradores no pagamento da faculdade

Contras: Empresa familiar, os mais antigos trabalham pouco. Parece uma repartição pública, onde poucos trabalham com empenho. Todos os processos são lentos, é difícil sugerir algo novo.

Kkdksksjsjsjsjs

Encarregado de Montagem

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são um ponto positivo porém. O dia de pagamento não e satisfatório pois paga no quinto dia útil. ........kskskshshshshshsgshsnskenshshs

Contras: Tudo

Conselhos para presidência: Kdksjsjsjsjsnsk

ótima escola fácil acesso aos líderes.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade, comunicação, ambiente agradável salário compatível e benefícios,plano de carreira e ascensão e algo natural lá dentro🇬

Contras: acredito que o que vi de negativo na empresa tenha sido um mero fato isolado,pois meu chefe era um estagiário de engenharia logo não sabia nada é dava ordens confusas o que sempre gerava desafetos entre os demais.

Conselhos para presidência: acredito que a comunicação e avaliação entre funcionários e chefia deveria ser cometida sempre a um conselho de 3 superiores pra evitar o que aconteceu na minha época ou mesmo uma implicações pessoais a um colaborador.

Empresa muito boa pra trabalhar

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2008

Triunfo, RS

Prós: Ambiente bom e amplo espaço, Ferramentas em ótimas condições salários em dia, plano de carreira bem estruturado, bons beneficios e estabilidade financeira.

Contras: Por ser uma prestadora de serviços necessita estar em varias empresas, então as vezes tinha que viajar para outros lugares para realizar os serviços.

Difícil crescimento profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Refeitório próprio, muito bom. Participação nos lucros (PPR). Boa estrutura de trabalho

Contras: A empresa não valoriza financeiramente seus funcionários, paga mal. Difícil crescimento profissional, dependendo do setor em que atua. Muita fofoca.

Conselhos para presidência: Não deixar na mão de psicólogas incompetentes e puxa-saco dos gestores, a gestão dos funcionários com dificuldades. Melhorar o salário é uma forma de incentivo também.

empresa boa de trabalhar

Encarregado de Instalações Elétricas

Porto Alegre, RS

Prós: salario pago em dia nunca atrasa.colegas em campo sempre unidos uniformes sempre que precisa tem epi,s com qualidade vale alimentação justa adiantamento de despesas sempre em ordem conforme a viagem.

Contras: banco de horas.algumas chefias mal preparada beneficios como plano de saude dentario nao tem horas extras feita durante noite viagem depois descontado em banco de horas

Conselhos para presidência: conheçer bem os coordenadores.em algumas vezes muito despreparado para dar ordens

Clemar Engenharia

Descrição:A Clemar Engenharia é uma empresa nacional, fundada em 1970.

Além da experiência em obras de grande porte, possui capacidade para executar grandes volumes de obras. Conta com excelentes recursos próprios e equipe multidisciplinar, o que possibilita imediata ampliação da estrutura para atender novos contratos.

Com matriz localizada em Florianópolis, a Clemar Engenharia possui uma unidade industrial em Palhoça (SC) e um escritório técnico-comercial em Joinville (SC), além de 14 filiais distribuídas nos principais estados brasileiros.