Como é trabalhar na Clemar Engenharia?

Kkdksksjsjsjsjs

Encarregado de Montagem

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são um ponto positivo porém. O dia de pagamento não e satisfatório pois paga no quinto dia útil. ........kskskshshshshshsgshsnskenshshs

Contras: Tudo

Conselhos para presidência: Kdksjsjsjsjsnsk

Vamos ver

Prós: Aprendizado voltado para área de engenharia

Contras: salário Baixo e não temos plano de saúde digno

Faça sempre do mesmo jeito, sem inovações.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Perto de casa, pessoas bacanas. Tem refeitório. Não descontam vale transporte. Pagam PPR. Auxiliam alguns colaboradores no pagamento da faculdade

Contras: Empresa familiar, os mais antigos trabalham pouco. Parece uma repartição pública, onde poucos trabalham com empenho. Todos os processos são lentos, é difícil sugerir algo novo.

Difícil crescimento profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Refeitório próprio, muito bom. Participação nos lucros (PPR). Boa estrutura de trabalho

Contras: A empresa não valoriza financeiramente seus funcionários, paga mal. Difícil crescimento profissional, dependendo do setor em que atua. Muita fofoca.

Conselhos para presidência: Não deixar na mão de psicólogas incompetentes e puxa-saco dos gestores, a gestão dos funcionários com dificuldades. Melhorar o salário é uma forma de incentivo também.

empresa boa de trabalhar

Encarregado de Instalações Elétricas

Porto Alegre, RS

Prós: salario pago em dia nunca atrasa.colegas em campo sempre unidos uniformes sempre que precisa tem epi,s com qualidade vale alimentação justa adiantamento de despesas sempre em ordem conforme a viagem.

Contras: banco de horas.algumas chefias mal preparada beneficios como plano de saude dentario nao tem horas extras feita durante noite viagem depois descontado em banco de horas

Conselhos para presidência: conheçer bem os coordenadores.em algumas vezes muito despreparado para dar ordens

?????

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho Pagamentos sempre no dia certo

Contras: Um monte de gente atoa! Metidos a saberem fazer tudo

Conselhos para presidência: Nem todos que estão em sua volta são fiéis colaboradores.

Boa, mas não foge de uma pequena empresa que cresceu e tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos do salário. Boa gama de segmento de trabalhos junto ao mercado, ou seja, vc sendo flexível consegue se manter no trabalho.

Contras: Atraso nas participações nos lucros; Empresa familiar com nepotismo explicito e favorecimento de conhecidos. Não há pratica de normas internas Planos de carreira oculto (devido a questão citada anteriormente) não há aplicação de meritocracia.

Conselhos para presidência: Regras claras, Selecionar melhor os gerentes por competência técnica e não por indicação ou tempo de casa Uso PRATICO do normativo para que todas as filiais trabalhem iguais Uso do Plano de Carreira para que todos saibam onde estão e até onde podem chegar Excluir o nepotismo da empresa que envenena todas as relações profissionais.

Uma empresa com forte potencial, mas que precisa de pequenos ajustes para se desenvolver mais.

Trainee

Florianópolis, SC

Prós: ótimo ambiente de aprendizagem e de desenvolvimento da capacidade técnica.

Contras: O reconhecimento do desenvolvimento profissional deveria ser realizado de maneira mais justa.

Técnico em ClimatizaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma boa empresa pra quem está começando, da oportunidade de aprender e ganhar experiencia.

Contras: Salario baixo e poucos benefícios

Jovem Aprendiz

Palhoça, SC

Prós: Adquiri muito conhecimento, empresa com muitos funcionários competentes e da valor aos EFETIVOS. Possui bastante benefícios para os efetivos.

Contras: Não da '' valor'' ao jovem aprendiz, muitas pessoas deixam de fazer suas atividades e jogam tudo para o jovem aprendiz, para mim deveria melhorar isso.

Clemar Engenharia

Descrição:A Clemar Engenharia é uma empresa nacional, fundada em 1970.

Além da experiência em obras de grande porte, possui capacidade para executar grandes volumes de obras. Conta com excelentes recursos próprios e equipe multidisciplinar, o que possibilita imediata ampliação da estrutura para atender novos contratos.

Com matriz localizada em Florianópolis, a Clemar Engenharia possui uma unidade industrial em Palhoça (SC) e um escritório técnico-comercial em Joinville (SC), além de 14 filiais distribuídas nos principais estados brasileiros.