Como é trabalhar na Clemar Engenharia?

Muito boa

Lauro de Freitas, BA

Prós: Empresa com ótimo ambiente e reconhecimento do trabalho. Equipe unida e com ótimas perspectivas de crescimento. Trabalho de ótima qualidade.

Contras: Falta de organização durante o andamento de certas obras, e algum s funcionários que mesmo a empresa tendo tantos aspectos positivos ficam se encostando e não fazem devidamente o que deveria ser feito

Empresa muito boa pra trabalhar

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2008

Triunfo, RS

Prós: Ambiente bom e amplo espaço, Ferramentas em ótimas condições salários em dia, plano de carreira bem estruturado, bons beneficios e estabilidade financeira.

Contras: Por ser uma prestadora de serviços necessita estar em varias empresas, então as vezes tinha que viajar para outros lugares para realizar os serviços.

Trabalhar com uma família.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades e valorização.

Contras: Plano de saúde e recursos humanos em outro estado.

ótima escola fácil acesso aos líderes.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade, comunicação, ambiente agradável salário compatível e benefícios,plano de carreira e ascensão e algo natural lá dentro🇬

Contras: acredito que o que vi de negativo na empresa tenha sido um mero fato isolado,pois meu chefe era um estagiário de engenharia logo não sabia nada é dava ordens confusas o que sempre gerava desafetos entre os demais.

Conselhos para presidência: acredito que a comunicação e avaliação entre funcionários e chefia deveria ser cometida sempre a um conselho de 3 superiores pra evitar o que aconteceu na minha época ou mesmo uma implicações pessoais a um colaborador.

Boa empresa, mas pode melhorar muito

Coordenador de Contratos

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia, PLR, ambiente agradável, liberdade para trabalhar

Contras: A empresa não fornece capacitação, treinamentos e acompanhamento das atividades e, posteriormente cobra resultados em cima de algo que não foi determinado previamente. Não há plano de carreira, a remuneração é baixa e a estrutura interna é voltada para a burocracia e processos que não contribuem para os resultados. RH é fraco, a Gestão da Qualidade ineficiente e o ISO 9001 é apenas fachada.

Conselhos para presidência: Revisar a estrutura interna da empresa. Os ajustes de custo afetaram áreas produtivas, que contribuiam para os resultados. Para piorar, as áreas burocráticas continuam inchadas, os processos são lentos, os colaboradores não são capacitados e o resultado final é aquém do esperado.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de profissionalismo por parte de alguns funcionários.

Ótima

Gerente

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa. Mais de mil funcionários mas continua com ambiente familiar

Contras: Falta de política de cargos e salários

Amigavel ao extremo

Eletrotécnico

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito bom e amigavel!

Contras: Dificil acesso aos gerentes e pouca retribuiçao salarial

Conselhos para presidência: liberaçao de responsabilidades aos gerentes e cargos de mesma equivalencia

Difícil crescimento profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Refeitório próprio, muito bom. Participação nos lucros (PPR). Boa estrutura de trabalho

Contras: A empresa não valoriza financeiramente seus funcionários, paga mal. Difícil crescimento profissional, dependendo do setor em que atua. Muita fofoca.

Conselhos para presidência: Não deixar na mão de psicólogas incompetentes e puxa-saco dos gestores, a gestão dos funcionários com dificuldades. Melhorar o salário é uma forma de incentivo também.

empresa boa de trabalhar

Encarregado de Instalações Elétricas

Porto Alegre, RS

Prós: salario pago em dia nunca atrasa.colegas em campo sempre unidos uniformes sempre que precisa tem epi,s com qualidade vale alimentação justa adiantamento de despesas sempre em ordem conforme a viagem.

Contras: banco de horas.algumas chefias mal preparada beneficios como plano de saude dentario nao tem horas extras feita durante noite viagem depois descontado em banco de horas

Conselhos para presidência: conheçer bem os coordenadores.em algumas vezes muito despreparado para dar ordens

Clemar Engenharia

Descrição:A Clemar Engenharia é uma empresa nacional, fundada em 1970.

Além da experiência em obras de grande porte, possui capacidade para executar grandes volumes de obras. Conta com excelentes recursos próprios e equipe multidisciplinar, o que possibilita imediata ampliação da estrutura para atender novos contratos.

Com matriz localizada em Florianópolis, a Clemar Engenharia possui uma unidade industrial em Palhoça (SC) e um escritório técnico-comercial em Joinville (SC), além de 14 filiais distribuídas nos principais estados brasileiros.