Como é trabalhar na Clemar Engenharia?

Boa empresa, mas pode melhorar muito

Coordenador de Contratos

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia, PLR, ambiente agradável, liberdade para trabalhar

Contras: A empresa não fornece capacitação, treinamentos e acompanhamento das atividades e, posteriormente cobra resultados em cima de algo que não foi determinado previamente. Não há plano de carreira, a remuneração é baixa e a estrutura interna é voltada para a burocracia e processos que não contribuem para os resultados. RH é fraco, a Gestão da Qualidade ineficiente e o ISO 9001 é apenas fachada.

Conselhos para presidência: Revisar a estrutura interna da empresa. Os ajustes de custo afetaram áreas produtivas, que contribuiam para os resultados. Para piorar, as áreas burocráticas continuam inchadas, os processos são lentos, os colaboradores não são capacitados e o resultado final é aquém do esperado.

Clemar Engenharia

Descrição:A Clemar Engenharia é uma empresa nacional, fundada em 1970.

Além da experiência em obras de grande porte, possui capacidade para executar grandes volumes de obras. Conta com excelentes recursos próprios e equipe multidisciplinar, o que possibilita imediata ampliação da estrutura para atender novos contratos.

Com matriz localizada em Florianópolis, a Clemar Engenharia possui uma unidade industrial em Palhoça (SC) e um escritório técnico-comercial em Joinville (SC), além de 14 filiais distribuídas nos principais estados brasileiros.