Como é trabalhar na Clemar Engenharia?

Boa, mas não foge de uma pequena empresa que cresceu e tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos do salário. Boa gama de segmento de trabalhos junto ao mercado, ou seja, vc sendo flexível consegue se manter no trabalho.

Contras: Atraso nas participações nos lucros; Empresa familiar com nepotismo explicito e favorecimento de conhecidos. Não há pratica de normas internas Planos de carreira oculto (devido a questão citada anteriormente) não há aplicação de meritocracia.

Conselhos para presidência: Regras claras, Selecionar melhor os gerentes por competência técnica e não por indicação ou tempo de casa Uso PRATICO do normativo para que todas as filiais trabalhem iguais Uso do Plano de Carreira para que todos saibam onde estão e até onde podem chegar Excluir o nepotismo da empresa que envenena todas as relações profissionais.

Clemar Engenharia

Descrição:A Clemar Engenharia é uma empresa nacional, fundada em 1970.

Além da experiência em obras de grande porte, possui capacidade para executar grandes volumes de obras. Conta com excelentes recursos próprios e equipe multidisciplinar, o que possibilita imediata ampliação da estrutura para atender novos contratos.

Com matriz localizada em Florianópolis, a Clemar Engenharia possui uma unidade industrial em Palhoça (SC) e um escritório técnico-comercial em Joinville (SC), além de 14 filiais distribuídas nos principais estados brasileiros.