Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cleartech

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cleartech

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cleartech, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O sigilo foi respeitado por ser uma vaga de substituição e o processo foi feito de forma rápida, os resultados foram dados em menos de duas semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de inglês ?
    R: Em conversação, tenho inglês fluente e em escrita, inglês básico.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado Trabalhista Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cleartech, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui convocado para a entrevista e esperei 35 minutos na recepção, até que o responsável do RH me chamasse para um bate-papo rápido. Aparentemente, gostou do meu perfil, e completou dizendo que já estaria na próxima fase do processo. No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que meu currículo ficaria no banco de dados para próximas oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi minha experiência profissional
    R: Respondi de forma sucinta minha trajetória.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.