Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cleartech

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano de saude foi substituido pelo bradesco, quando era o sulameríca, que ganhava de longe em qualidade e não repassava os custos para o colaborador.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor do VR era compatível com a área, não tendo nada a mais nem a menos para adicionar.

Seguro de vida 1 avaliação

Uma vez que fui diretor estatutario havia um seguro de vida assinado pela empresa como reciprocidade com um banco

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Especialista em Desenvolvimento de Sistemas - Barueri, SP

Auxílio Lingua Estrangeira, Auxílio Educação, Auxílio Creche, Convênio Médico e Odontológico, Vale Refeição, Auxílio Fretado, Quick Massage a cada 15 dias.

Analista de Planejamento Comercial Pleno - Ex-funcionário - Barueri, SP

Após a venda da empresa para os novos acionistas, a empresa caiu em decadência. Profissionais foram desligados, o plano de carreira acabou, zerou os investimentos em inovação, até a remoção do setor de café aconteceu. Infelizmente uma grande empresa caiu no conto do corte de gastos para crescer.

Diretor - Ex-funcionário - Barueri, SP

os beneficios são muito básicos se limitando a um bom plano de saude, participação nos lucros condicionada ao alcance de metas e um dia de home office por semana

Analista de Suporte Pleno II - Barueri, SP

vale refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, convênio médico e odontologico. A empresa oferece ótimos benéficos, com ótimos valores.

Analista - Barueri, SP

Plano de saúde, plano oftalmológico, plano odontológico, férias, décimo receio m terceiro salário, auxílio moradia. Muitos benefícios. Otimo lugar

Analista de Help Desk - Barueri, SP

Planos da empresa são completo como: VR, VT, VA, PLR, Auxilio creche. Alem de auxilio em bolsas de estudos como idiomas, pós graduação, e MBA.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.