Como é trabalhar na Cleartech?

Empresa muito boa para pensar em aposentadoria

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, horários flexível, ambiente amistosa com os gestores, qualidade de vida e gestores sempre procura dar valor aos funcionários.

Contras: pouca vagas de estacionamento para os funcionários, muita panelinhas, RH muito mal qualificado não dá muito atenção pelas necessidades dos funcionários.

Empresa boa para se trabalhar no geral

Analista de Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, servicos bem estabelecidos no mercado, bons beneficios, como cursos de linguas, e graduacoes e pos graduacoes, horario flexivel

Contras: Como os sistemas são estabelecidos e a empresa basicamente vende serviços, quase não existem projetos novos, o que impede pessoas da área técnica de terem contato com novas tecnologias.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e feedback aos funcionarios

empresa dividida em pequenos grupos, não é unida.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Beneficios altos, ambiente de trabalho, favoravel, funcionarios bem receptivos, limpeza de ambiente muito boa, area para o trabalho muito boa , localidade favoravel.

Contras: Gerencias sem experiencia, liderança com grupos que sao mais privilegiados do que outros, nao fazendo parte esta fora, areas com pequenas "panelinhas", prazos sempre apertados, troca de data de salario a cada 3 meses, RH muito fraco para sanar duvidas salariais, desempenho de atividades fora do escopo de trabalho proposto.

Conselhos para presidência: Tentar unificar as areas, rever o RH, e Gerencia e lideres na parte de Produção.

empresa para quem é de campinas

Analista Desenvolvedor Pleno

Barueri, SP

Prós: Equipe de bons profissionais, ambiente confortável para se trabalhar

Contras: sem plano de carreira, rh ultrapassado, equipamentos ultrapassados, sem inovação em tecnologia, PLR desproporcional

Conselhos para presidência: plano de carreira, mais justiça na distribuição da PLR entre os funcionários diretores e gerentes levam quase toda PLR para casa.

Ótimos colaboradores, péssimos gestores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Benefícios, em sua maioria, integrais para o colaborador. Recomendo a empresa por seus ótimos salários e pagamentos em dia.

Contras: Muito arbitrarismo, gestores precisam se renovar e pensar em plano de ação não para manter a empresa mas para fazê-la crescer. Não há plano de carreira e o RH não está a favor do funcionário e sim da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na educação dos Gestores, plano de ação para acelerar o crescimento da empresa para outros estados e até no mundo. Parar com pensamento pequeno.

Curioso

Analista de Sistemas

Prós: Estrutura boa mas somente em um estado

Contras: Clientes problemáticos e alocação ruins

ótima empresa na área de TI.

Analista de Suporte

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios e ótima gestão.

Contras: Longe da fonte eu moro. Moro em São Bernardo do Campo.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas moram no ABC paulista e em São Paulo, seria bom a empresa ver questão do Fretado e não o funcionário ir atraz, mesmo que a empresa pague 100% que é ótimo e o que a cleartech faz, mas por exemplo, a pessoa entra às 8:30 e sai às 17:30, nesse caso não há mais ônibus Fretado, por tanto, se saio da empresa as 17:30, demoro 3hrs e 25 cinco minutos para chegar em casa o mesmo tempo para chegar na empresa. Só isso já cansa e desmotiva o funcionário, ele fica estressado e cansado fisicamente e mentalmente, mesmo que o salário seja compatível, não sobra tempo para a família, amigos, e isso afeta tanto mentalmente que ficamos menos produtivos e suscetíveis a várias doenças como depressão e extress. Tirando a depressão o resto está acontecendo comigo, a empresa é boa pra se trabalhar, mas creio que não fico mais que 4 meses por questão disso.

Empresa para pessoas de Campinas

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário e equipe muito boa.

Contras: Comunicação péssima (principalmente com o RH) e empresa muito familiar, muitas panelinhas.

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Salários dentro da média de mercado

Contras: Comunicação péssima e cultura de gestão humana ultrapassada

Empresa boa para trabalhar

Analista de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa remuneração, ótimo pacote de benefícios, empresa bem localizada, próxima a um centro comercial com lojas e restaurantes e shoppings, horário flexivel

Contras: Sem plano de carreira, sem feedback ao funcionário, equipamentos ultrapassados, algumas gerencias sem experiência e inflexíveis, existência de grupos privilegiados e poucos projetos novos, fazendo com que você não aprenda novos sistemas/funções.

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.