Como é trabalhar na Cleartech?

sim, recomendo

Barueri, SP

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho entre os colegas é muito bom e de maneira geral por ter uma equipe enxuta faz com que tenhamos que correr pra dar conta do recado.

Contras: Falta plano de carreira e atuação das gerencias para criar um planejamento estratégico colocando os colaboradores como parte do fator de sucesso, também a falta de comunicação entre chefias dificulta o dia-a-dia

Conselhos para presidência: Planejamento estratégico compartilhado com os colaboradores e melhoria da comunicação entre gestores

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.