Como é trabalhar na Cleartech?

Ótimos colaboradores, péssimos gestores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Benefícios, em sua maioria, integrais para o colaborador. Recomendo a empresa por seus ótimos salários e pagamentos em dia.

Contras: Muito arbitrarismo, gestores precisam se renovar e pensar em plano de ação não para manter a empresa mas para fazê-la crescer. Não há plano de carreira e o RH não está a favor do funcionário e sim da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na educação dos Gestores, plano de ação para acelerar o crescimento da empresa para outros estados e até no mundo. Parar com pensamento pequeno.

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.