Como é trabalhar na Cleartech?

ótima empresa na área de TI.

Analista de Suporte

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios e ótima gestão.

Contras: Longe da fonte eu moro. Moro em São Bernardo do Campo.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas moram no ABC paulista e em São Paulo, seria bom a empresa ver questão do Fretado e não o funcionário ir atraz, mesmo que a empresa pague 100% que é ótimo e o que a cleartech faz, mas por exemplo, a pessoa entra às 8:30 e sai às 17:30, nesse caso não há mais ônibus Fretado, por tanto, se saio da empresa as 17:30, demoro 3hrs e 25 cinco minutos para chegar em casa o mesmo tempo para chegar na empresa. Só isso já cansa e desmotiva o funcionário, ele fica estressado e cansado fisicamente e mentalmente, mesmo que o salário seja compatível, não sobra tempo para a família, amigos, e isso afeta tanto mentalmente que ficamos menos produtivos e suscetíveis a várias doenças como depressão e extress. Tirando a depressão o resto está acontecendo comigo, a empresa é boa pra se trabalhar, mas creio que não fico mais que 4 meses por questão disso.

Cleartech

Descrição: Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destacam-se mais recentemente pela robustez, grandeza, complexidade e desafios à solução de portabilidade numérica brasileira. É a líder brasileira na prestação de serviços no modelo BPO (Business Process Outsourcing) que envolvem tratamento e análise de CDR (Registro de Detalhes da Chamada). É também uma das maiores do mundo em volume e capacidade de processamento neste setor.