Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ClearSale

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 16%

Neutra

• 29%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ClearSale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista de Processos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Acredito que o processo seletivo é um pouco arcaico, tendo em vista o perfil da empresa. Um teste de lógica com questões super extensas com 1 hora para realização.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bem conduzido, o RH teve o cuidado em dar retorno, respeitando os prazos informados. Realizam primeira etapa com um teste raciocínio lógico, segunda etapa apresentei um case por meio de apresentação Power Point e ultima etapa entrevista com gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte os valores que adquiriu por meio dos seus pais.
    R: Valorizar nossa raiz e trabalhar bastante.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo tem um grau de dificuldade moderado. O negativo é o tempo de retorno em relação a 2° fase do processo, tem candidato que fica em standby por mais de 5 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são padrões. A pergunta mais interessante foi: -Como você vê a nossa cultura?
    R: É uma cultura bem humanista e jovial.

Negociação: Não, o salário é tabelado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo bem rigoroso .com prova de raciocínio lógico ,dinâmica e entrevista individual com analista do RH . A empresa é ótima os benefícios são ótimos . o problema é que eles demoram muito para chamar para entregar a documentação . fiz o processo em fevereiro passei em todas as etapas e até o momento não me ligaram para levar a documentação . eles simplesmente mandaram um email pedindo que eu aguardasse. Essa questão da demora deixou muito a desejar , por que uma pessoa que precisa e quer trabalhar não pode ficar aguardado meses e meses .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 1 ano? Quem é a sua maior inspiração ?
    R: Cursando a faculdade . meu pai

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale.

Entrevista: Achei o processo seletivo em si muito difícil, principalmente a primeira etapa, que é uma prova de raciocínio lógico com textos grandes onde você tem apenas uma hora para responder 20 questões... E na hora de falarem que você não passou na prova, foram extremamente frio diante a todos os candidatos, onde você acaba se sentindo sem graça... As pessoas acabam saindo frustadas...

P: Se conhecia a empresa
    R: Sim

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É um processo seletivo bem difícil, onde são 3 etapas sendo elas uma prova de raciocínio lógico, uma dinâmica em grupo e depois entrevista com algum gestor lá. A prova de raciocínio lógico é muito difícil, fora o nervosismo que acaba te prejudicando, acho que deveriam achar outra forma de avaliar futuros colaboradores.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2017.

Entrevista: Recrutadora sem empatia, dava as informações sobre o cargo e a empresa de forma muito fria, ainda mais quando não passa na prova de Raciocínio Lógico, pois te dispensam de uma forma muito constrangedora diante de outros participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já conhecia a empresa.
    R: Sim.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale.

Entrevista: Difícil... teste lógico que de 20 pessoas, só ficou 3. Recepção tranquila e empresa bem estruturada ,ótimo ambiente e dinâmico, perto do metrô, meio deserto do metrô até a empresa mas dependendo do horário é tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste lógico pra médio dificil
    R: Não teve perguntas

Entrevista de emprego para Gestão de Autenticação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Rigoroso mas para o lado positivo. A empresa fez 3 etapas (prova de raciocínio lógico, dinâmica em grupo, e entrevista com o RH) para a seleção definitiva dos novos contratados

P: Precisas e bem variadas

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2018.

Entrevista: Alem de ser um Processo seletivo demorado vc nao tem garantia se passou ou nao a nao ser se eles quisere. Te ligar alem do cumulo das perguntas suas experiências nao valem de nada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu digitava olhando pra tela
    R: Disse q nao tinha muito desenvoltura nisso mas sempre tento melhorar

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.