Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ClearSale

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 15%

Neutra

• 32%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ClearSale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei rápido em todos os sentido, pois a prova exige demais para pouco tempo, mas tirando isso foi uma boa entrevista com recrutadoras muito atenciosas, principalmente uma que não me recordo o nome, mas no dia estava usando óculos.

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei que o processo seletivo, na fase em que participei, não mensurava meu conhecimento ou perfil para uma vaga em humanidades. Não cheguei à entrevista, pois fazem testes de raciocínio lógico como triagem. Não acredito que este tipo de teste se aplique a todas as funções de uma mesma empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não cheguei à entrevista.
    R: Gostaria de ter sido entrevistada primeiro e depois sim, passar por testes, sem problema.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: A Clearsale segue a péssima rotina de empresas pré-históricas em seu processo de hunting junto ao mercado. Eliminação por teste de lógica, como se fosse um vestibular, feito por uma empresa terceira sem o minimo de trato com o fator humano. No entanto o que mais me surpreendeu é total falta de educação e profissionalismo por parte da Business Partners Consulting empresa a qual me contatou. Fui convidado para uma entrevista (segunda-feira), ou o que acreditei ser uma, com um dia de antecedência. Aceitei. No dia da entrevista (terça-feira) a psicologa responsável pelo processo me ligou dizendo que não havia como seguir com o horário combinado. Ofereci flexibilidade quanto a datas e horários. No entanto o que me foi ofertado era uma entrevista por whatsapp, na hora do almoço; E na mesma tarde, o teste de lógica aplicado no escritório da Business Partners Consulting em um horário mais cedo do que o combinado. A justificativa da extrema pressa era que a vaga seria fechada até quinta-feira. Declinei a entrevista devido a incompatibilidade de agendas. Nesse instante a profissional demonstrou total falta de compostura e expressou clara falta de controle. Em minha opinião nenhum profissional bem empregado, ira se expor durante um dia todo para realização de um teste de lógica. Outro ponto crucial é a imagem que a Clearsale passa aos candidatos. Péssima. Ser bem avaliada na GPTW não é um troféu quando nos deparamos com essa situação. Minha sugestão é que o RH seja humano. Como a Clearsale vende a sua imagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue comparecer hoje mais cedo?
    R: Não.

Negociação: Salario abaixo da média de mercado para o cargo.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Me candidatei em um dia e no outro já fui contatado pela empresa para realização de um teste em sua sede na Barra Funda. Em minha opinião, a prova aplicada é questionável. A informação que recebi é que seria um teste de lógica / teste analítico, mas as 20 questões de quase uma página cada, não me parecem um elaborado de perguntas que testam capacidade de lógica ou análise dos candidatos, mas sim o quão aptos a solucionar pegadinhas eles são e por conta disto não sei o quão útil é um teste deste nível para demonstrar aptidões profissionais. É uma crítica construtiva minha, mas sou adepto do famoso: "minha empresa, minhas regras" e por isso acredito que uma vez que não conheço a organização internamente, creio que eles devem saber o que estão fazendo.

Entrevista de emprego para Multiplicador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom, foi um processo normal. houve uma prova, dinâmica em grupo e uma entrevista. Tudo conduzido de maneira tranquila e em nenhum momento fiquei desconfortável.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A recrutadora entrou em contato via e-mail, marcou a data de entrevista que poderia ser online ou presencial, escolhi online e simplesmente não apareceu nem me retornou. Enviei um e-mail que estava aguardando e nada. Me surpreendi, pois, a nota da empresa é relativamente boa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O teste de raciocinio lógico é tranquilo. Eles deveriam manter tudo em um dia só, teste e entrevista. Poderia ser dado um feedback mais detalhado também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram a seguinte coisa: Existe mais cadeiras ou pessoas no mundo?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo todo é bem completo, chegando em alguns casos a demorar alguns meses, mas isso vem de encontro com a cautela de indicar uma pessoa para a função correta. O processo se constitui basicamente de uma prova de lógica, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não existem perguntas especificas, na verdade existe uma abordagem mais geral sobre você e o que você sabe fazer.

Negociação: Por ser uma vaga de estágio, a bolsa auxilio já era fixa.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, focando mais no pessoal do que no profissional, boa explicação do que é a empresa e no tempo dentro do esperado para resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus objetivos na emrpesa
    R: Executar um bom serviço

Negociação: Não, apenas aceitei as condições

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo padrão me candidatei online , primeira eta era a prova de raciocínio lógico uma prova com perguntas bem extensas mas com um grau de dificuldade médio, depois fiz entrevista com a profissional do RH , passando para a outra fase a entrevista foi com a Gestora da área. A

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre a sua trajetória profissional?
    R: Relatei toda minha experiência profissional.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.