Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ClearSale

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 14%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ClearSale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Me candidatei em um dia e no outro já fui contatado pela empresa para realização de um teste em sua sede na Barra Funda. Em minha opinião, a prova aplicada é questionável. A informação que recebi é que seria um teste de lógica / teste analítico, mas as 20 questões de quase uma página cada, não me parecem um elaborado de perguntas que testam capacidade de lógica ou análise dos candidatos, mas sim o quão aptos a solucionar pegadinhas eles são e por conta disto não sei o quão útil é um teste deste nível para demonstrar aptidões profissionais. É uma crítica construtiva minha, mas sou adepto do famoso: "minha empresa, minhas regras" e por isso acredito que uma vez que não conheço a organização internamente, creio que eles devem saber o que estão fazendo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Multiplicador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom, foi um processo normal. houve uma prova, dinâmica em grupo e uma entrevista. Tudo conduzido de maneira tranquila e em nenhum momento fiquei desconfortável.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A recrutadora entrou em contato via e-mail, marcou a data de entrevista que poderia ser online ou presencial, escolhi online e simplesmente não apareceu nem me retornou. Enviei um e-mail que estava aguardando e nada. Me surpreendi, pois, a nota da empresa é relativamente boa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O teste de raciocinio lógico é tranquilo. Eles deveriam manter tudo em um dia só, teste e entrevista. Poderia ser dado um feedback mais detalhado também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram a seguinte coisa: Existe mais cadeiras ou pessoas no mundo?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo todo é bem completo, chegando em alguns casos a demorar alguns meses, mas isso vem de encontro com a cautela de indicar uma pessoa para a função correta. O processo se constitui basicamente de uma prova de lógica, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não existem perguntas especificas, na verdade existe uma abordagem mais geral sobre você e o que você sabe fazer.

Negociação: Por ser uma vaga de estágio, a bolsa auxilio já era fixa.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, focando mais no pessoal do que no profissional, boa explicação do que é a empresa e no tempo dentro do esperado para resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus objetivos na emrpesa
    R: Executar um bom serviço

Negociação: Não, apenas aceitei as condições

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo padrão me candidatei online , primeira eta era a prova de raciocínio lógico uma prova com perguntas bem extensas mas com um grau de dificuldade médio, depois fiz entrevista com a profissional do RH , passando para a outra fase a entrevista foi com a Gestora da área. A

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre a sua trajetória profissional?
    R: Relatei toda minha experiência profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ao todo fiz três entrevistas, isso além da prova de lógica eliminatória. Me disseram que eu havia ido bem, que tinham gostado do meu perfil, mas nunca me deram uma resposta da última entrevista, nem que sim nem que não. Depois de mais de três semanas mandei um email para o RH perguntando sobre o processo e me disseram que ainda estavam avaliando. Continuei sem nunca ter uma resposta. Achei uma grande falta de respeito e fiquei bem decepcionada com a empresa.

P: - Contar um pouco sobre trajetória e história - Como me imagino em 5 anos

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei intermediario, primeira fase é aplicada uma prova de raciocínio lógico mas o maior problema é o tempo, a prova em si não é difícil, segunda fase é dada uma dinâmica que também não é nada difícil, facílimo na verdade, passando está, vem a entrevista com o rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre situações que aconteceram em outros empregos, como eu lido com pessoas grosseiras etc...
    R: Converso apenas o basico, mantenho respeito acima de tudo mas é apenas isto

Negociação: Não negociei, é tudo esclarecido na primeira fase

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Me candidatei pelo site da empresa e em seguida participei de um teste de raciocínio lógico bem fácil por sinal, porém que eliminou 80% da sala. Após o preocesso recebi um e-mail para participar de uma entrevista com a psicóloga. Estou no aguardo da resposta da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como os funcionários da sua antiga empresa lhe descreveriam? Por quê?
    R: Uma pessoa com quem se pode contar em qualquer situação, porém que sabe diferenciar o lado profissional do pessoal. Porque eu sei dizer não e fora do trabalho nada muda pois sabem que eu ajo com coerência dentro dele.

Negociação: O salário já era definido e informam no.primeiro processo.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.