Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ClearSale

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 15%

Neutra

• 32%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ClearSale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale.

Entrevista: Decepcionante. O processo se resume em 3 etapas, prova, dinâmica em grupo e entrevista final. Após fazermos a prova, de 17 candidatos ficaram 4. Então veio a segunda etapa do processo que era ouvir 3 ligações e identificar quais eram fraudes. Como estávamos em 4 pessoas, nos unimos para realizar essa dinâmica. A orientadora deu o resultado e nos pediu para aguardar o próximo passo via e-mail. Bom, uma empresa com uma proposta e perfil tão moderna, deveria investir em outras maneiras de selecionar os candidatos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido quanto dependia de mim, eles primeiro fazem um teste de lógica com alguma pessoa observando do outro lado pode ser lá na ClearSale ou pelo seu próprio computador com horário marcado, passei no teste e faz mais semanas que estou aguardando a próxima etapa, as pessoas não respondem e-mail.

Entrevista de emprego para Assistente de Compras III

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, prova de raciocínio lógico complicada. Na hora da entrevista foi mais fácil, funcionária do RH simpática e aparentemente competente.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo padrão. Prova, Dinâmica e Entrevista com o respondível pela vaga. Na fase de prova foi pedido que respondesse um questionário de raciocínio lógico de 20 questões com textos enormes em 1 hora. Para mim o tempo foi curto. Não consegui ler todos os enormes textos de forma eficaz. Por conta disso, minhas respostas não foram tão assertivas e não consegui aprovação para a fase seguinte. Fiquei bastante decepcionado, pois eu tinha grande interesse em trabalhar com eles. No mais, todas as informações sobre a empresa, bem com vaga e benefícios foram bem explicados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo padrão. Prova, dinâmica e entrevistas. Na fase de prova foi pedido que respondesse um questionário de raciocínio lógico de 20 questões com longos textos em apenas 1 hora. Para mim, foi um tempo curto pois as questões realmente eram enormes. No mais, as informações em relação a empresa, bem como vaga e benefícios foram bem explicados.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Prova de raciocínio lógico difícil, após isso é feito uma dinâmica bem legal, após a dinâmica você tem que aguardar o retorno do contato deles para entrevista com o gestor.

Negociação: Sim, bom salário e ótimos benefícios

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Participei de processo duas vezes, com intervalo de 6 meses entre eles, conforme requerido pela política da empresa. Nas duas passei pelo teste de raciocínio lógico (comum para todas as vagas da empresa), entrevista com RH e a última etapa, que seria entrevista com gestor. Na primeira não fui aprovado, mas não houve qualquer feedback. Na segunda, o gestor que me entrevistaria, quando me viu, simplesmente se recusou a me entrevistar, sem dar qualquer explicação. Acabou dando uma desculpa esfarrapada e colocou outra pessoa para fazer uma entrevista, coitado nem sabia do que se tratava. Nunca passei por uns constragimento tão grande na minha vida toda. Ora, se a empresa é tão focada em dados e controles, deveria haver algo no sistema alertando de que um candidato não preenche os requisitos de uma determinada posição, evitando um enorme gasto de tempo e dinheiro durante todo o processo, sem contar a exposição das pessoas a tal constrangimento. Tinha uma outra visão da empresa, de seus processos e sua cultura e tudo isso foi por terra. É uma empresa como qualquer outra, que acha que por colocar uma mesa de ping pong e uma cor nas paredes vira um Google ou um Facebook, mas precisa evoluir bastante para realmente ter um nível de empresa top em tecnologia. Lamentável, essa não recomendo a ninguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns, sem qualquer aprofundamento.
    R: Nem vale a pena comentar essa parte

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tudo muito organizado, ambiente agradável. No primeiro dia de entrevista eles já te passam sobre a empresa e as características da vaga em que estamos concorrendo, o que nos faz se apaixonar logo de cara pela empresa, sonho de qualquer profissional trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de raciocínio logico.

Negociação: Não, os benefícios da vaga são totalmente compatíveis com o que eu procuro no momento.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação III

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dentro da entrevista você realmente é sabatinado, sinceramente, o nível de entrevista que é aplicado não condiz ao salário pago, é pouco, deveriam pagar um salário muito mais alto, foram feitas inúmeros questionamentos dentro da entrevista, além de uma prova contendo raciocínio lógico e uma dinâmica em que os participantes precisam criar um produto. Processo seletivo digno de um cargo superior, porém, foi muito interessante a fim de aquisição de conhecimento e aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui a cinco ou dez anos?
    R: Essa pergunta é na verdade um questionamento de praxe, sempre é realizada, porém, é a que eu me recordo no momento, sempre quando fazem essa pergunta é porque a empresa quer saber seus planos referentes ao seu crescimento profissional junto a empresa. Eu respondi da seguinte maneira: Dentro da minha vida possuo desejos e sonhos,um dos meus sonhos é fazer carreira dentro de uma empresa e me estabelecer profissionalmente, permanecer por 20,30 anos até me aposentar quem sabe, hoje no meu ver a empresa em que eu me vejo futuramente nesse estágio é a Clearsale por tudo aquilo que ela representa.

Negociação: Notoriamente não houve negociação de salário, longe disso, dentro do regime CLT a empresa como tantas outras possui um determinado teto salarial para determinada vaga e cabe ao trabalhador aceitar ou não determinado valor.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Primeiramente há uma prova de raciocínio lógico e depois uma dinâmica em grupo. Passando esta fase, acontece entrevista específica com o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você digita olhando para o teclado ou para o monitor?" "Como você se imagina em 5 anos?" "Me conte sobre você". " Por que cursa x curso?"
    R: Respondi todas as perguntas com clareza e sinceridade.

Negociação: Benefícios e salários estabelecidos no processo seletivo.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.