Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ClearSale

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 15%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ClearSale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Primeiramente há uma prova de raciocínio lógico e depois uma dinâmica em grupo. Passando esta fase, acontece entrevista específica com o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você digita olhando para o teclado ou para o monitor?" "Como você se imagina em 5 anos?" "Me conte sobre você". " Por que cursa x curso?"
    R: Respondi todas as perguntas com clareza e sinceridade.

Negociação: Benefícios e salários estabelecidos no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale.

Entrevista: Achei longo, a primeira fase foi aplicada uma prova de raciocinio logico , e eles ja eliminavam alguns canditados na hora apos o resultado dessa prova , no mesmo dia era um teste formada por duas equipes para ouvir 3 gravaçoes de confirmaçao de compra , o resultado do teste foi por email depois de 4 dias , e a ultima fase foi depois de 1 semana um entrevista .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é meu relaciono com pessoas negativas e desmotivadas ?
    R: Tento manter a distancia , pois palavra tem.

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo com 3 fases, demorado, fui aprovado na segunda fase e nada de chamarem para a terceira. Processo com prpva de raciocínio feita em 1 hora com carater já eliminatório. Entrevista com o RH na segunda fase para mostrar perfil pessoal e profissional, terceira fase é ima entrevista com o gestor... poderiam fazer a segunda e terceira fases juntas, já que são parecidos os intuitos e perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre rotina e desafios profissionais.
    R: De acordo com a vivencia da situação da pergunta.

Entrevista de emprego para Analista de Modelagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2017.

Entrevista: Não gostei do processo seletivo, foi uma prova realizada em uma pequena sala com 15 a 20 pessoas, em situação extremamente desconfortável e que ao meu ver não avaliava as competências para a área , uma prova como de concursos públicos para "peneirar", a impessoalidade e o desconforto me fez pensar que a empresa não quer de verdade me conhecer como candidato, senti uma grande falta de informação sobre tudo: propósito da empresa, seus valores, o processo seletivo, o papel a se desempenhar, ou seja, o básico que esperamos em uma entrevista. Do meu lado, eu talvez tenha me candidatado à uma vaga (ou empresa) que não era o meu perfil, o processo todo contou com poucas comunicações. No final recebi um e-mail com um nome de uma pessoa e assinatura de outra falando da minha descontinuidade no processo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Autenticação II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo difícil, são várias etapas, eles demoram um pouco pra dar o feedback mas sempre entram em contato. Passei na prova e na dinâmica, depois me chamaram pra entrevista pessoal com psicóloga. Agora estou aguardando eles me chamarem pra assinar a carteira e começar a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é o seu exemplo na vida?
    R: Minha mãe e falei os motivos

P: Algum desafio que enfrentou na vida?
    R: Falei de forma pessoal

Negociação: Não, o salário já é falado no dia da prova

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bom, não é difícil, mas a maioria dos candidatos são eliminados devido a uma prova que a empresa aplica com conhecimentos de lógica e raciocínio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na empresa

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Anti Fraude

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito difícil de saber o perfil que eles querem,passei na primeira etapa,prova de raciocínio lógico com 20 questões,mas na dinâmica em grupo que consistia em descobrir qual ligação era fraude fui reprovada.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de março de 2017.

Entrevista: Atendimento rápido, entrevistadoras muito simpáticas; O ambiente do teste também foi muito positivo. O acesso a região é bem tranquilo, a empresa me pareceu boa. O processo foi até coerente, mas o teste lógico sem qualquer fundamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem condições o teste de lógica realizado, me arrependi de ter comparecido. Deveria ter estudado muito para realizar a prova.
    R: Fiz o teste já sem muita empolgação em continuar.

Entrevista de emprego para Especialista de Processos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Acredito que o processo seletivo é um pouco arcaico, tendo em vista o perfil da empresa. Um teste de lógica com questões super extensas com 1 hora para realização.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ClearSale, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bem conduzido, o RH teve o cuidado em dar retorno, respeitando os prazos informados. Realizam primeira etapa com um teste raciocínio lógico, segunda etapa apresentei um case por meio de apresentação Power Point e ultima etapa entrevista com gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte os valores que adquiriu por meio dos seus pais.
    R: Valorizar nossa raiz e trabalhar bastante.

• Recebi

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.