Como é trabalhar na ClearSale?

Empresa muito boa

Manager

Prós: Cultura e Ambiente Salário compatível com o mercado.Valorização, reconhecimento e investimento em novas capacitações dos colaboradores, sabendo que terá retorno dentro da própria empresa.

Contras: Poucos benefícios. Comunicação ruim. jogos de poder, nos quais muitas vezes vale mais a habilidade política do que a característica ou competência administrativa. De uma maneira geral a empresa vem se estruturando.

Conselhos para presidência: Tudo ótimo

A melhor

Analista de Autenticação II

Prós: A empresa faz você se sentir em casa, acolhida e integração fantástica entre vida pessoal e profissional, local maravilhoso aconchegante você tem um ótimo espaço de trabalho❤

Contras: Ainda não achei algo impactante, coisas normais de emprego as vezes a falta de empatia com alguém nada que não seja anormal no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Se for mudar que seja pra melhor.

Avaliação justa

Prós: Empresa muito boa ótima remuneração, benefícios, plano de carreira e muito mais. Empresa sempre engajada com os colaboradores , oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo quem conhece o mundo do call center vê na empresa outra coisa e surreal o nível de maturidade da empresa e outro, em vários sentindos pessoas e produtos.

Conselhos para presidência: Continuem com esse foco sempre inovando a empresa e mantendo a felicidade e motivação dos seus colaboradores.

Estresse 0

Prós: A empresa em si é ótima, a cultura que empregam nos fazem acreditar que vale a pena se dedicar à ela. Não sofro qualquer tipo de estresse no meu dia-a-dia.

Contras: Para não dizer que não existem pontos negativos, apontarei aqui apenas o fato de o VR ser um valor muito baixo, poderiam aumentar um pouco mais para adequar ao valor do kg do buffet.

Ótima empresa para primeiro emprego

Instrutor de Treinamento I

Prós: A empresa tem uma cultura muito bacana que incentiva autonomia e liberdade, um ambiente colorido, agradável e descontraído. Além disso, o dono da empresa é sempre muito presente nas ações internas.

Contras: Apesar de sempre ter muitas vagas abertas externa e internamento, não há perspectiva e o sentimento de oportunidade de carreira. A comunicação frequentemente é falha e promove ruídos que geram desconforto e ansiedade no ambiente de trabalho.

Desabafo

Analista de Risco

Prós: Uma empresa que tem um jeito moderno, um clima muito descontraído, pessoas que vestem a camisa da empresa e um jeito diferente de tratar seus funcionários.

Contras: Ultimamente vem pensando mais em números do que em pessoas, a forma de tratar o funcionário por méritos não é mais utilizada. Pessoas sem preparo são colocadas na gestão.

Conselhos para presidência: Revisar os valores da empresa, um time não se faz apenas com números. Dê valor a seus funcionários, como era antigamente.

Uma empresa boa para crescer

Prós: Cultura da empresa é ótima, trabalhamos constantemente com novas tecnologias, o clima é agradável e a comunicação entre as áreas e os funcionários é boa. Possui benefícios bons como assistência médica que é estendida a dependentes. A empresa reconhece bem os funcionários em seu sistema de feedback.

Contras: Falta transparência sobre a evolução da carreira em promoção vertical, não é possível o funcionário traçar quando terá um cargo mais elevado e não apenas a promoção horizontal.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades de promoção vertical não só em uma área.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Boa remuneração, benefícios compatíveis com o cargo e mercado. Empresa extremamente preocupada em manter seus colaboradores felizes, ouvindo a todos sempre buscando evoluir.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos e com isso existem oportunidades relacionadas aos processos de maneira geral, pois com o aumento do quadro não dá para tratar mais como empresa "pequena".

Conselhos para presidência: Não perca sua essência.

Bom pra começar a carreira

Instrutor de T&D

Prós: Ambiente amigável e agradável de estar. Cultura forte e valoriza a liberdade com responsabilidade (horário flexível, mesa de ping pong, videogame, campeonatos, salas de descompressão e etc)

Contras: Não tem plano de carreira na maioria das áreas e também não se tem previsão para que isso aconteça. Muitos funcionários tem saído da empresa por conta disso.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira para os funcionários.

Clear

Auditoria

Prós: É uma empresa maravilhosa, temos vários benefícios, bem como academia, aulas de teatro, frutas, café, chá. O CEO é a pessoa mais humilde ali dentro, ambiente muito bom para trabalhar, muita gente nova.

Contras: Devido o grande volume de pessoas muito novas, a maturidade em relação aos cargos de gestão deixa a desejar, creio que para ser um gestor a pessoa tenha que ter empatia para com o próximo e muitas vezes isso não acontece, antigamente antes da entrada da RV os funcionários eram vistos como pessoas, mas infelizmente com a entrada da RV agora são visto como números, o que acaba caindo em contradição com a Cultura que a empresa prega. É uma pena, vejo tantas pessoas sensacionais sendo deixadas de lado, não utilizando da capacidade em que aquele funcionário possui por pura falta de tato com as pessoas.

Conselhos para presidência: Antes quando o CEO era mais presente na empresa, parece que as coisas funcionavam, tivemos uma fase bem difícil na empresa com entrada de novos produtos e pessoas, crescimento foi muito bom para a visão de fora da empresa, mas no dia a dia, não foi lindo assim, perdemos muitos colegas antigos de empresa e os que tinham motivos realmente para sair, ainda permanecem. O Conselho que eu dou é que seja revisto muita coisa ali dentro, tem várias situações que fogem da presidência e dos gerentes, mas ainda acredito que se houver uma grande mudança que as coisas voltem a funcionar

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.