Como é trabalhar na ClearSale?

Empresa diferencianda

Prós: Oportunidade de crescimento que nos oferecem e o tratamento diferencial com seus funcionários, somos tratados como pessoas e não apenas numeros.

Contras: Não consegui localizar nenhum aspecto negativo até agora, tratamento excecpcional desde o processo seletivo até a contratação e operação. Não tenho o que reclamar.

Marca forte, realidade fraca

Prós: Horário flexível e bom relacionamento entre equipes.

Contras: Gestores mal preparados, protecionismo, benefícios de baixo valor agregado, cultura incoerente com a realidade.

Empresa crescendo

Analista de Riscos II

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, cultura maravilhosa, flexibilidade de horários e escala. Bom convívio entre os funcionários.

Contras: Favoritismo. Supervisores (apenas alguns) despreparados. Cultura da empresa não chega na área da operação e por isso torna nosso trabalho cansativo.

Conselhos para presidência: Meu conselho é que olhem mais para a operação, que é tão importante quanto TI, inteligencia e as outras áreas.. Nos escutem mais, se estamos aqui, é porque, pelo menos a maioria, gosta do que faz, mas vem se tornando cada dia mais cansativo, mesmo fazendo com todo o amor.

Operador de Autenticação IV

Prós: plano de carreira, escala de folga, banco de horas, flexibilidade e projeto de desenvolvimento social que a empresa oferece chamado de uah. ..

Contras: Não tenho o que falar, empresa muito boa

Empresa muito boa para quem quer trabalhar com excelência

Prós: Liberdade e flexibilidade, Investimento no desenvolvimento dos líderes, acessibilidade da diretoria, Transparência, Respeito a diversidade, T!'s e Grupos de afinidade, aula de inglês, UAHFit

Contras: Benefícios abaixo do mercado, localização não muito boa, as vezes o discurso é mais bonito que a realidade, mas acredito que a empresa vale muito a pena

Conselhos para presidência: Sejam o exemplo.

Não recomendo

Operador de Autenticação II

Prós: Um dos poucos pontos positivos da empresa é que a liberdade existe em certos níveis, mas você precisa ser responsável. O clima entre os funcionários mais baixos parece ser uma real união.

Contras: Péssima localização, área industrial e perigosa aos finais de semana, para todos que fazem plantão. Escala desgastante e inscostante, alterações não param na escala o que torna a rotina do operador extremamente cansativa. Outras áreas não funcionam, como por exemplo, área de T.I. que não presta ajuda em alguns casos(mesmo com tempo livre), e não funciona de final de semana que existem constantes problemas de infraestrutura e conexões. Salário extremamente baixo, alta performance para pouco reconhecimento, sendo que o mesmo cargo no mercado inteiro ganha pelo menos metade do valor. Planos de carreiras confusos e duvidosos assim como os processos seletivos, que são selecionadas pessoas extremamente inaptas para o serviço. Favoritismo e "jeitinho" em decisões, para favorecer gestores e resultados. Gestores mal preparados para exercer o cargo. Reconhecimento sobre resultados satisfatórios não existem, se você fizer em um mês, a média do que seria 2 meses, nem um "parabéns" você escuta, de qualquer pessoa. Processos gerenciais e de variáveis confusos e mal organizados, o funcionário é sempre prejudicado pela falta de dedicação e talvez competência de outras áreas. Benefícios não condizem com a realidade, tanto para meio período, quanto integral. AM com coparticipação e péssimo plano, rede médica possui pouca área de atuação onde a empresa possui mais funcionários(zona leste). Cultura não existe, apenas um clima para entreter os funcionários. Prédio sem segurança alguma, sem sistema de câmeras e piso que já machucou diversos funcionários.

Conselhos para presidência: Fiscalizar de perto o principal setor da empresa(operação). Melhorar os benefícios. Ter real senso de prioridade. Entender que a cultura da empresa tem se perdido e precisa ser resgatada.

Uma cultura diferente!!!

Prós: A cultura da empresa é incrível, as pessoas são felizes e todos estão dispostos a ensinar e aprender.
    Liberdade para trabalhar com responsabilidade!

Contras: Um ou outro beneficio deixa a desejar.

Excelente

Supervisor

Prós: Transparência, formação de líderes. A empresa é humana e valoriza o funcionário. Juntamos o pessoal é o profissional e damos um show. Tem até academia na empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acho que deveria começar a se preocupar com o espaço físico. Estamos crescendo a cada dia pode ser que tenhamos problemas por adaptação das pessoas.

Conselhos para presidência: Você é de mais. Continue assim!

Amo fazer parte deste time

Multiplicador

Prós: Empresa inovadora; onde as pessoas são prioridade. Melhor escola para carreiras, e desenvolvimento de aptidão. Sonho de qualquer é fazer parte de um time que é tão bom!

Contras: Crescimento muito rápido, onde muitas áreas precisam de mais atenção. O RH precisa crescer no mesmo ritmo e sempre mantendo a cultura inicial.

Conselhos para presidência: Não permitir que o seu crescimento continue acabando com a cultura inicial.

Empresa totalmente fora da curva.

Desenvolvedor.NET

Prós: Valorização da pessoa e não apenas do funcionário, ambiente super familiar e colaborativo, horizontalidade, metodologia de crescimente profissional e pessoal com os chamados Ciclos e com as T's muito eficaz e prazeroso.

Contras: Ainda não senti nada negativo, trabalho a não mais de 3 meses na empresa. Acredito que um pequeno ponto a melhorar, é a inclusão dos mais novos na cultura da empresa, mais especificamente como agir para estar nos Ciclos, T's, Rodas, etc

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho e valorizando as pessoas.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.