Como é trabalhar na ClearSale?

Recomendo se for sua última opção

Analista de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de empresa jovem, com jogos, atividades de entretenimento, tem um nome no currículo que ajuda e que me ajudou em futuras entrevistas de emprego.

Contras: Processo seletivo suspeito de favorecimento, demora para ser efetivado, benefícios e salários ruins, muito gestores novos sem treinamento necessário.

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição e a única coisa que vale apena, claro que a empresa tem um ideal legal e a residência realmente se preocupa com o bem estar de casa funcionário

Contras: Convênio médico e ir coparticipação o que é péssimo ir que no fim do mês vem aquele arrombo no salário, o convênio odontológico e ruim, mal tem lugar para passar

Nada

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa onde somente quem puxa mais o saco consegue crescer, lideres despreparados para exercer a função.Muita bagunça. Brincadeiras realizadas que geram constrangimento.

Contras: A empresa faz uma reuniao semanal com todos funcionário s, onde há brincadeiras que geram um constrangimento enorme ao funcionários, plano carreira sem transparência.

Falsa meritocracia

Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa para o primeiro emprego pois não requer muito para entrar nela; agrega no currículo.

Contras: Se vc pretende entrar na área operacional, que seja passageira. Basta conversar com os analistas mais antigos e perguntar sobre o plano de carreira. São metas altíssima pra aumentarem 100 reais no seu salário. Simplesmente surreal. Planeje ficar por pouco tempo, pois o desenvolvimento lá depende de quem é o seu superior imediato. Existe sempre processos seletivos que selecionam na maioria das vezes pessoas do ciclo de amizade dos recrutadores. O salário é muito abaixo do praticado no mercado, fora que vc não será analista de fraude e sim operador de autenticação. Vai ter um treinamento extremamente curto e terá que aprender o conteúdo de 2 a 3 meses em 1 só. Fora que será um trabalho quase de telemarketing, pois vc passará a ligar o dia todo. Tem que bater pausa pra tudo.

Conselhos para presidência: Busquem conversar com aqueles que estão saindo da empresa, saber os reais motivos que motivaram aquela pessoa a desistir de trabalhar com vcs. Muitas vezes, a Clearsale perde excelentes analistas que se desdobram pra bater a meta e abstrai-se de tudo que há de ruim na empresa para darem o melhor, e não há o reconhecimento devido. A empresa aparece na revista da forbs mas não oferece uma remuneração justa aos seus empregados.

Não recomendo

Operador de Autenticação II

Prós: Um dos poucos pontos positivos da empresa é que a liberdade existe em certos níveis, mas você precisa ser responsável. O clima entre os funcionários mais baixos parece ser uma real união.

Contras: Péssima localização, área industrial e perigosa aos finais de semana, para todos que fazem plantão. Escala desgastante e inscostante, alterações não param na escala o que torna a rotina do operador extremamente cansativa. Outras áreas não funcionam, como por exemplo, área de T.I. que não presta ajuda em alguns casos(mesmo com tempo livre), e não funciona de final de semana que existem constantes problemas de infraestrutura e conexões. Salário extremamente baixo, alta performance para pouco reconhecimento, sendo que o mesmo cargo no mercado inteiro ganha pelo menos metade do valor. Planos de carreiras confusos e duvidosos assim como os processos seletivos, que são selecionadas pessoas extremamente inaptas para o serviço. Favoritismo e "jeitinho" em decisões, para favorecer gestores e resultados. Gestores mal preparados para exercer o cargo. Reconhecimento sobre resultados satisfatórios não existem, se você fizer em um mês, a média do que seria 2 meses, nem um "parabéns" você escuta, de qualquer pessoa. Processos gerenciais e de variáveis confusos e mal organizados, o funcionário é sempre prejudicado pela falta de dedicação e talvez competência de outras áreas. Benefícios não condizem com a realidade, tanto para meio período, quanto integral. AM com coparticipação e péssimo plano, rede médica possui pouca área de atuação onde a empresa possui mais funcionários(zona leste). Cultura não existe, apenas um clima para entreter os funcionários. Prédio sem segurança alguma, sem sistema de câmeras e piso que já machucou diversos funcionários.

Conselhos para presidência: Fiscalizar de perto o principal setor da empresa(operação). Melhorar os benefícios. Ter real senso de prioridade. Entender que a cultura da empresa tem se perdido e precisa ser resgatada.

Não recomendo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa enquanto vc esta dentro!

Contras: Fiquem atentos, empresa com fama de ser muito boa, mas contrata e manda embora com extrema facilidade! Empresa sem a menor noção de respeito, fui fazer o processo seletivo, uma prova de raciocínio muito difícil e no meso local uma banda tocando com guitarra, teclado, pessoas cantando, bateria....

Conselhos para presidência: Mais respeito.

desafio

Analista de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: dinâmica, inclusão social, diferente política de trabalho, diversidade de reuniões.

Contras: super lotação do refeitório, falta de higiene nos dutos do ar condicionado, falta de capacidade de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Conversar com os analistas e perguntar sobre a gestão direta.

Prós: Alegria das pessoas no ambiente de trabalho

Contras: Não encontrei, empresa é feita de pessoas.

Nem tudo é perfeito

Operador de Autenticação II

Prós: A liberdade de expressão. A dinâmica Transparência com os analistas. Salário Remuneração variável. As reuniões de Trabalho! Igualdade entre os setores.

Contras: Falta de capacitação de alguns supervisores, desorganização de treinamento quando entra produto novo. O sistema de ar condicionado sai pêlos de rato, uma verdadeira sujeira.

Conselhos para presidência: Pergunte como os analistas se sentem em relação ao superior imediato.

A empresa é boa, mas ainda pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: O clima é descontraído, com ambientes de relaxamento, sem cobranças excessivas. Além disso temos a liberdade para expor suas opiniões e ideias.

Contras: Os Processos ainda são imaturos, os salários e benefícios poderiam ser melhores. A empresa tem gastos excessivos com coisas desnecessárias e que não trazem resultados

Conselhos para presidência: Rever e amadurecer os processos para continuar uma empresa competitiva e líder de mercado.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.