Como é trabalhar na ClearSale?

A empresa dos sonhos

Operador de Autenticação II

Prós: Valorização de pessoas, única empresa quase já trabalhei que trata o operador com respeito e considerando como igual a todos os outros cargos

Contras: Horário não flexível, na operação costuma existir somente o horário da manhã e o da tarde, não há variações que facilitariam o nosso dia a dia

Muito Boa

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Flexibilidade, valorização de pessoas, empatia, clima. Localização proximo de metro. Eficiencia Operacional e equipe bem instruida, com otima formaçao.

Contras: Liberdade nem sempre exercida com responsabilidade. Precisa ser mais organizada. A liderança operacional precisa ser mais desenvolvida pois é muito imatura.

Excelente

Supervisor

Prós: Transparência, formação de líderes. A empresa é humana e valoriza o funcionário. Juntamos o pessoal é o profissional e damos um show. Tem até academia na empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acho que deveria começar a se preocupar com o espaço físico. Estamos crescendo a cada dia pode ser que tenhamos problemas por adaptação das pessoas.

Conselhos para presidência: Você é de mais. Continue assim!

Excelente empresa

Operador de Autenticação

Prós: A cultura da empresa valoriza muito o profissional e o pessoal, ambiente saudável com atividades internas como laboral e as palestras nas T's são o ponto forte da empresa.

Contras: Cobrança elevada em atingir metas, sistema inoperante por determinadas horas, horário não flexível, estrutura organizacional extremamente ramificada.

Amo fazer parte deste time

Multiplicador

Prós: Empresa inovadora; onde as pessoas são prioridade. Melhor escola para carreiras, e desenvolvimento de aptidão. Sonho de qualquer é fazer parte de um time que é tão bom!

Contras: Crescimento muito rápido, onde muitas áreas precisam de mais atenção. O RH precisa crescer no mesmo ritmo e sempre mantendo a cultura inicial.

Conselhos para presidência: Não permitir que o seu crescimento continue acabando com a cultura inicial.

Excelente local, com excelentes pessoas

Operador de Autenticação II

Prós: Liberdade de ser como você é sem medo de julgamentos, sem correr o risco de ser mal interpretado, sem julgamentos de qualquer espécie. Liberdade com responsabilidade.

Contras: Metas agressivas, a cobrança na entrega dos resultados as vezes gera uma pressão muito grande entre os colaboradores, o que pode ser considerado o único ponto negativo visto por mim nesse momento.

Conselhos para presidência: Já é um excelente local para trabalhar, é só manter a valorizacao do funcionário como pessoa.

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

òtimo

Assistente de Treinamento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Nenhum ponto.

Muito boa empresa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, e flexibilidade de horário, liberdade com responsabilidade. Empresa atualizada e em constante evolução muito bom trabalhar aqui.

Contras: Gestão medíocre (alguns). Falta de atenção, promoção de pessoas não capacitadas..... Espaço curto enfim, não possui muitos pontos negativos é uma ótima empresa

A empresa que eu posso falar com com todo coração: sou apaixonada por ela!

Multiplicador II

Prós: A cultura tendo como um dos principais pilares a valorização das pessoas. E junto vem a liberdade com responsabilidade, inovação e a verdadeira empatia que é realmente se colocar no lugar do próximo.

Contras: Como consequência de uma escalada crescente principalmente nos últimos dois anos, a questão do espaço tem sido sempre algo que a empresa está buscando proporcionar o ideal e melhor aos colaboradores, portanto a localização na minha opinião é a única coisa que eu mudaria hoje, se fosse algo possível claro.

Conselhos para presidência: Manter sempre a preocupação e a valorização das pessoas oferecendo sempre o melhor e o espaço para opiniões e valorização da diversidade.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.