Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ClearSale?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falsa meritocracia

    Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa para o primeiro emprego pois não requer muito para entrar nela; agrega no currículo.

    Contras: Se vc pretende entrar na área operacional, que seja passageira. Basta conversar com os analistas mais antigos e perguntar sobre o plano de carreira. São metas altíssima pra aumentarem 100 reais no seu salário. Simplesmente surreal. Planeje ficar por pouco tempo, pois o desenvolvimento lá depende de quem é o seu superior imediato. Existe sempre processos seletivos que selecionam na maioria das vezes pessoas do ciclo de amizade dos recrutadores. O salário é muito abaixo do praticado no mercado, fora que vc não será analista de fraude e sim operador de autenticação. Vai ter um treinamento extremamente curto e terá que aprender o conteúdo de 2 a 3 meses em 1 só. Fora que será um trabalho quase de telemarketing, pois vc passará a ligar o dia todo. Tem que bater pausa pra tudo.

    Conselhos para presidência: Busquem conversar com aqueles que estão saindo da empresa, saber os reais motivos que motivaram aquela pessoa a desistir de trabalhar com vcs. Muitas vezes, a Clearsale perde excelentes analistas que se desdobram pra bater a meta e abstrai-se de tudo que há de ruim na empresa para darem o melhor, e não há o reconhecimento devido. A empresa aparece na revista da forbs mas não oferece uma remuneração justa aos seus empregados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?