Como é trabalhar na ClearSale?

Liberdade com responsabilidade, um dos pilares da nossa cultura

Analista de TI

Prós: O que falar dessa empresa fantástica? É a melhor empresa que trabalhei até hoje, as pessoas trabalham com amor e dedicação para trazer a excelência nos serviços, temos liberdade para criar, aprender, resolver, conversar, as pessoas se ajudam, é como uma família. Uma empresa que respeita e valoriza o seu colaborador, melhoramos como pessoa e como profissional, me sinto realizada, acordo feliz e motivada todos os dias para trabalhar. Tenho muito orgulho de ser ClearSale. Gratidão por tudo que aprendi, cresci, realizei e conquistei. Para sempre em meu coração!

Contras: A empresa divide os lucros com os colaboradores, este é um ponto positivo, mas a forma como é calculada a parcela de cada colaborador poderia ser melhorada, atualmente usam meritocracia para o cálculo, o que é subjetivo. Acredito que se o colaborador trabalhou o ano inteiro, deu o seu melhor, bateu as metas, tem direito a PL. Se não está atendendo as necessidades da empresa, deveria ser deligado.

Conselhos para presidência: As reuniões (T!s) com o CEO são as melhores, ele tem o dom de motivar as pessoas. Minha sugestão é as T!s aconteçam mais vezes!!

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.