Como é trabalhar na ClearSale?

Ambiente bom para se trabalhar, mas que pode ser melhorado.

Analista II

Prós: Ótima empresa para iniciar uma carreira, ambiente bom para se trabalhar, possibilidade de desenvolvimento pessoal, cultura corporativa efetivamente praticada. Há diversos processos seletivos para crescimento dentro da operação.

Contras: O plano de carreira é confuso, não deixando claro o que é necessário ou os requisitos minimos para chegar até determinado setor, como T.I ou Inteligência. Reestruturação do plano de carreira confuso e variáveis que confundem os funcionários.

Conselhos para presidência: Olharem mais para o coração da empresa (operação), pois é com por conta dela que a empresa funciona. Dar mais oportunidades de crescimento para os operadores e analistas de se desenvolver, pois gosto de trabalhar aqui, mas não sei se terei oportunidades de crescimento para o setor que almejo.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.