Como é trabalhar na ClearSale?

Realidade x Ilusão

Operador de Autenticação II

Prós: Cultura própria "UAH" muito interessante e extremamente interativa. A relação dos "donos" da empresa com os funcionários é muito próxima e isso é bem legal. O ambiente na operação é muito bom e as pessoas são muito prestativas. A liberdade que nós, funcionários, temos não é comum nas empresas hoje em dia e acredito que isso seja uma das maiores motivações para trabalhar aqui. Mesmo com alguns defeitos, super recomendo trabalhar aqui.

Contras: Localização ruim. VR/VA valor baixo para cada dia, pois a lanchonete no local tem valores altos. Algumas pessoas com regalias por serem próximas de gente com cargo maior. Plano de carreira um pouco ilusória.

Conselhos para presidência: Funcionários não são números. Enxerguem os além disso. Tente aproveitar as pessoas que já estão aqui ao invés de zerar e recomeçar. Saia do conforto de sempre agir do mesmo jeito. As vezes ouvir e mudar, É PRECISO.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.