Como é trabalhar na ClearSale?

Emprego assim é difícil encontrar!

Operador de Autenticação II

Prós: Empresa realmente se importa com os funcionários, com diversas atividades para aprimorar não só o profissional como também o pessoal. Dificilmente você encontra uma empresa não qual se importa com a pessoa em si, um grande diferencial que me faz querer trabalhar mais e mais, melhorar sempre é alcançar os 150% da minha capacidade.

Contras: Não creio que tenham muitos pontos negativos, para mim o pior de ser ver mesmo são algumas pessoas que não sabem usar a liberdade que lhe é dada. A infraestrutura tem que melhorar um pouco, mas já está em andamento, gestão está preparada para ajudar sempre.

Conselhos para presidência: Não tenho nada à reclamar, sempre que vejo o Pedro ele está todo enérgico, sempre buscando saber de cada um, conversa com as pessoas isso é algo difícil de se ver, se posso dar um conselho seria... "continue assim, aproveitando sua vida com todas suas energias e passe a diante essa vontade de ser o melhor!" Mas não esqueça uma coisa muito importante em qualquer assunto, seja pessoal ou profissional, aprimoramento continuo faz com que você seja sempre melhor do que era ontem, fazer diferente exige muito mais criatividade.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.