Como é trabalhar na ClearSale?

Operador de Autenticação.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons instrutores de treinamento, equipamentos, material de apoio, vale alimentação e refeição bons para a área, atividades constantes para os funcionários.

Contras: Falta de informações sobre quem recorrer em caso de problemas, pouco acolhimento dos demais funcionários - os mais antigos tendem a demorar para enturmar os mais novos - e acima de tudo a falta de competência de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Observar melhor quem coloca nos cargos de gestores.

O que ser segunda-feira?

Prós: Você tem liberdade para priorizar o que considera mais importante, seguindo o lema da empresa, "Liberdade com Responsabilidade". Toda a cultura da empresa é voltada para o bem estar do funcionário, tanto pessoal quanto profissionalmente. Isso fica claro no desenvolvimento do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e nas sessões de feedback, que não visam somente o profissional, mas também a pessoa como um todo.

Contras: Houveram muitas trocas de planos de saúde, e o VR é pequeno em comparação com a média de outras empresas, mas isto é corrigido no salário, ou seja, você pode gastar com qualquer coisa ao invés de ir somente em restaurantes.

Avaliação ClearSale

Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Clearsale é uma empresa que valoriza muito o funcionário, com políticas internas muito humanas. A empresa disponibiliza ótimas bonificações para os funcionários que batem as metas.

Contras: O trabalho acaba sendo repetitivo e cansativo, além disso, eles contratam muitos funcionários para o cargo de líder/supervisor que são muito despreparados e que não combinam com as políticas internas da empresa, e acabam colocando em xeque o diferencial da empresa, que é a forma humana de lidar com o funcionário.

Maravilhosa

Operador de Autenticação II

Prós: Cultura e valores e benefícios são ótimos. Refeitório legal e pessoas diversas. Sistema de bonificação interessante. CEO é um amor super dedicado.

Contras: Salário baixo, cultura muitas vezes não chega nos cargos mais baixos, líderes despreparados que muitas vezes o analista sabe muito mais do que o próprio.

Perfeita para inovar e motivar

Prós: Empresa cheia de oportunidades e permite pensar fora da caixa. Os gestores são, em sua maioria, bem tranquilos e a empresa permite o trabalho remoto. Pode trabalhar de bermuda camiseta e tênis.

Contras: Os benefícios como assistência médica e vale refeição poderiam ser melhores. Houve a troca do plano de saúde recentemente e não há atendimento em diversos hospitais que eu já conhecia.

Um bom lugar para se trabalhar

Operador de Autenticação

Prós: A empresa tem um bom ambiente para se trabalhar, possui uma boa cultura e tenta cumprir com o prometido quando se refere à reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento na carreira.

Contras: Um pouco que deixa a desejar é a escala em alguns seguimentos da empresa, no cargo de operador de autenticação, mas isso já seria específico de cada cliente que contrata os serviços da empresa. Mas seria interessante rever a escala, e deixar mais flexível, principalmente quanto aos finais de semana trabalhados.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento para com os operadores.

Empresa muito boa

Executiva de Contas

Prós: Liberdade e flexibilidade em horários e forma de executar o trabalho. Proximidade com.os gestores para contribuir com mudanças e oportunidades de melhoria.

Contras: Liberdade pode causar problemas, poucas sala de reunião, cargos e salários sem estrutura fixa, o mesmo ocorre com bonificação e reconhecimento

Pessoas em primeiro lugar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura e Qualidade de vida. Pessoas são tratadas como pessoas, ambiente descontraído e flexibilidade de horário. Sinergia e trabalho em equipe.

Contras: Desestruturação dos processos .

Recomendo a empresa para jovens

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho é gostoso, as metas são possíveis de atingir, as pessoas são legais, mas é um público muito jovem e informal. Vr é um valor bom para 6 horas e 20.

Contras: Escala de trabalho muito estressante, ambiente muito informal para uma empresa. Também é obrigado a participar das T que a empresa faz que são reuniões, palestras e vezes até um funcionário falando da vida pessoal .

Conselhos para presidência: Mudar a escala, pois não é justo a pessoa trabalhar dois finais de semana cheio e não ter um final de semana para ficar com a família, é muito puxado a escala e dá para ser melhor. A empresa também deveria pagar feriado para o funcionário.

Empresa apaixonante

Operador de Teleatendimento

Prós: Empresa muito boa ótimo ambiente e reconhecimento profissional,a empresa perfeita para quem quer ser reconhecido pelo seus esforços desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Da minha parte não tenho de que reclamar em relação a empresa apenas alguns supervisores estúpidos mas no geral é um ótimo ambiente poderia ser mais oerto

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.