Como é trabalhar na ClearSale?

Excelente

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, estrutura, é uma empresa que te da oportunidade de crescimento, e não tem preconceito, nem rotula os funcionários. Gosta de atividades extra .

Contras: Não tenho nada de negativo Sempre gostei muito da empresa. Talvez a parte negativa seja a questão das metas onde somos considerados como números apenas.

Eu gosto da empresa

Operador de Autenticação II

Prós: Reconhece o funcionário como pessoa, tem cultura diferenciada, benefícios. Os gestores são capacitados, existe respeito com a hierarquia. Um bom lugar.

Contras: Digamos que a empresa tem tanta liberdade que alguna funcionários acabam abusando, e alguns gestores não conseguem filtrar isso, é um pouco difícil passar nos processos internos.

Conselhos para presidência: Pedro continue desse jeito, não deixe a cultura da ClearSale morrer porque está se tornando uma empresa maior.

Prós: Os valores da empresa, proporciona para os funcionários toda semana uma oportunidade de conhecer um novo assunto, determinado tema, dentro do horário de trabalho. A liberdade com responsabilidade, é um dos valores que mais funcionam.

Contras: Rotatividade de funcionários, apesar de oferecer momentos de descontração durante o trabalho, pessoas competentes dificilmente ficam na clearsale. Salário ruim, assistência médica péssima, vale refeição e alimentação baixissimo. É muito comum ver profissionais formados, por exemplo, em TI, gerenciando a área comercial. Tudo muito desorganizado. E no fundo o que pesa na escolha de um funcionário, é a oportunidade de crescimento, salário, benefícios, dificilmente alguém que recebe uma proposta fica na clearsale. É comum ver profissionais "junior" em cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Procurem entender todos os departamentos. Já se perguntou porque determinadas áreas a rotatividade de funcionários é enorme? Áreas de 20, 30 pessoas, que todo ano 3, 4 funcionários pedem demissão ou trocam de empresa.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, pagamento sempre em dia, ótimas chances de subir de cargo, oferecendo bons processos seletivos. Bons benefícios.

Contras: Local da empresa sem muitas opções de comércio, gestão dos supervisores novas e ainda em construção por isso falta algumas vezes informação clara.

Avaliação

Prós: Agilidade nas tomadas de decisões. Crescimento profissional. Nível hierárquico flexível e de fácil acesso. Flexibilidade de horário e agenda.

Contras: Cultura organizacional imposta. Decisões por favoritismo. Às vezes não parece ser uma empresa do tamanho e faturamento que é. Sistemas não definidos.

Fez minha carreira

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Ótima empresa para trabalhar e ser feliz. Bons benefícios, boas oportunidades de crescimento, ótimas pessoas, ambiente leve e descontraído. Gostei muito.

Contras: Como em todo lugar nem todos levam à cultura a sério, nem todos têm o mesmo comprometimento, nem todos vestem a camisa e fazem com amor. Mas a maioria é sempre boa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Melhor empresa da área para crescer e se firmar na cidade de São Paulo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A empresa não só da espaço, como incentiva o crescimento pessoal de cada um de seus colaboradores.

Contras: Presença de alguns gestores mal preparados que fogem da cultura da empresa ao aplicar constantemente diferentes métodos de pressão psicológica para tentar obter maior produtividade de seus funcionários.

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.

O profissional é uma pessoa e parte importante da pessoa é o profissional

Operador

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, crescimento pessoal, muitos benéficos variados, ambiente descontraído e leve para trabalhar, ótimo horário.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo no momento, gosto muito de todos meus colegas de trabalho, gestores, e cultura da empresa, tudo incrível até o momento.

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.