Como é trabalhar na ClearSale?

• Há 1 dia

Empresa apaixonante

Operador de Teleatendimento

Prós: Empresa muito boa ótimo ambiente e reconhecimento profissional,a empresa perfeita para quem quer ser reconhecido pelo seus esforços desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Da minha parte não tenho de que reclamar em relação a empresa apenas alguns supervisores estúpidos mas no geral é um ótimo ambiente poderia ser mais oerto

Bom para adquirir experiência

Comprador

Palhoça, SC

Prós: Liberdade de trabalho, flexibilidade em conversa com o colaborador, pensa muito em seus funcionários em relação a pagamento e está sempre ajudando colaboradores.

Contras: Falta de reconhecimento, dificuldade de conversas com outros setores, muitos querem ditar as regras da empresa e dizer o que você deve fazer. Falta criar o estatuto de convivência e doutrina dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Reconheça seus colaboradores mais importantes em sua empresa, eles são a sua base e seus olhos dentro dela.

Simplesmente apaixonada.

Operador de Autenticação

Prós: Uma empresa da qual te dá qualidade de vida, liberdade e flexibilidade. Um lugar onde se tem prazer em estar. Uma empresa comprometida com a cultura que é pregada. Simplesmente amor pela Clearsale.

Contras: Ainda não encontrei algo negativo. Uma empresa da qual te dá qualidade de vida, liberdade e flexibilidade. Um lugar onde se tem prazer em estar. Uma empresa comprometida com a cultura que é pregada. Simplesmente amor pela Clearsale.

Product Manager

Prós: Ambiente, flexibilidade, liberdade, acesso à presidência, propósito

Contras: Benefícios, localização.

ClearSale uma escola para a vida

Supervisor/Coordenador

Prós: É uma empresa com oportunidade de crescimento, remuneração justa e acima da média do mercado para o cargo de operador. A empresa tem um ótimo programa de desenvolvimento pessoa, com aulas de inglês e incentivo a pratica de esportes.

Contras: Apesar da cultura de inclusão a empresa não tem funcionários deficientes físicos, a cultura de valorização de pessoas vem sendo deixada de lado em prol de lucro e faturamento. Frequentemente ocorrem mudanças que impactam na vida das pessoas.

Empresa show

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa que reconhece seus funcionários e da oportunidade de crescimento para todos. Bons benefícios e bônus para metas batidas. Recomendo.

Contras: Metas abusivas e impossíveis de serem alcançadas.

Conselhos para presidência: Reveja as metas de alguns produtos....

Melhor empresa!

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, colaboradores simpáticos e sempre de bom humor. Refeitório sempre limpo e organizado. Treinamento eficaz e treinadores muito pacientes.

Contras: Nenhum ponto negativo. Tive uma experiência incrível com a empresa e a recomendo para todos. Outras empresas deveriam usar a Clear como exemplo.

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Analista de Atedimento Ativo

Prós: Uma empresa humana e descontraída. Liberdade com responsabilidade é o que pregam e siguem, festas, um ótimo CEO, um ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Caso entre funcionários implica e muito em um cargo melhor. Alguns gestores deixam o cargo subir a cabeça e tratam os seus subordinados de forma grosseira.

Cultura X realidade

Analista Pleno Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura é boa, ambiente agradável, festas, restaurante no local, possibilidade de cursos de teatro, fácil acesso a liderança, oportunidade de adquirir conhecimento

Contras: Como em muitos lugar a gestão de pessoas sempre deixa a desejar, favoritismo, a falta de clareza nos federação, infelizmente a cultura não é aplicada em todos departamentos.

Básica

Analista de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A cultura proposta é muito interessante, o ambiente é gostoso e descontraído. Mesmo sendo um callcenter não tem essa pressão desconfortável. Um ótimo lugar para aprender e conhecer pessoas incríveis.

Contras: Má gestão, processos seletivos internos confusos e onde infelizmente percebe-se favoritismo. A cultura da empresa não é bem empregada no dia a dia. O RH é horrível, pessoal mal educado.

Conselhos para presidência: Focar na operação e em como o pessoal de la é tratado pelas outras áreas.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.