Como é trabalhar na ClearSale?

A empresa dos sonhos

Operador de Autenticação II

Prós: Valorização de pessoas, única empresa quase já trabalhei que trata o operador com respeito e considerando como igual a todos os outros cargos

Contras: Horário não flexível, na operação costuma existir somente o horário da manhã e o da tarde, não há variações que facilitariam o nosso dia a dia

Muito Boa

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Flexibilidade, valorização de pessoas, empatia, clima. Localização proximo de metro. Eficiencia Operacional e equipe bem instruida, com otima formaçao.

Contras: Liberdade nem sempre exercida com responsabilidade. Precisa ser mais organizada. A liderança operacional precisa ser mais desenvolvida pois é muito imatura.

desafio

Analista de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: dinâmica, inclusão social, diferente política de trabalho, diversidade de reuniões.

Contras: super lotação do refeitório, falta de higiene nos dutos do ar condicionado, falta de capacidade de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Conversar com os analistas e perguntar sobre a gestão direta.

Melhora mais a ária de alimentação

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era todos tratados por igual. Horádio muito bom, flexibilidade respeito companhia tinha contato com os pratoes era muito bom pena que tiver que sai para vi para cá

Contras: Não tinha muitos pontos negativos, apenas alguns que assim que chegava na empresa e não respeitava o nosso trabalho mas logo era chamado para uma conversa amigável e tudo ficava bem

Conselhos para presidência: Manter os funcionários como sempre

Excelente

Supervisor

Prós: Transparência, formação de líderes. A empresa é humana e valoriza o funcionário. Juntamos o pessoal é o profissional e damos um show. Tem até academia na empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acho que deveria começar a se preocupar com o espaço físico. Estamos crescendo a cada dia pode ser que tenhamos problemas por adaptação das pessoas.

Conselhos para presidência: Você é de mais. Continue assim!

Excelente empresa

Operador de Autenticação

Prós: A cultura da empresa valoriza muito o profissional e o pessoal, ambiente saudável com atividades internas como laboral e as palestras nas T's são o ponto forte da empresa.

Contras: Cobrança elevada em atingir metas, sistema inoperante por determinadas horas, horário não flexível, estrutura organizacional extremamente ramificada.

Amo fazer parte deste time

Multiplicador

Prós: Empresa inovadora; onde as pessoas são prioridade. Melhor escola para carreiras, e desenvolvimento de aptidão. Sonho de qualquer é fazer parte de um time que é tão bom!

Contras: Crescimento muito rápido, onde muitas áreas precisam de mais atenção. O RH precisa crescer no mesmo ritmo e sempre mantendo a cultura inicial.

Conselhos para presidência: Não permitir que o seu crescimento continue acabando com a cultura inicial.

Excelente local, com excelentes pessoas

Operador de Autenticação II

Prós: Liberdade de ser como você é sem medo de julgamentos, sem correr o risco de ser mal interpretado, sem julgamentos de qualquer espécie. Liberdade com responsabilidade.

Contras: Metas agressivas, a cobrança na entrega dos resultados as vezes gera uma pressão muito grande entre os colaboradores, o que pode ser considerado o único ponto negativo visto por mim nesse momento.

Conselhos para presidência: Já é um excelente local para trabalhar, é só manter a valorizacao do funcionário como pessoa.

Recomendo se for sua última opção

Analista de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de empresa jovem, com jogos, atividades de entretenimento, tem um nome no currículo que ajuda e que me ajudou em futuras entrevistas de emprego.

Contras: Processo seletivo suspeito de favorecimento, demora para ser efetivado, benefícios e salários ruins, muito gestores novos sem treinamento necessário.

Nem tudo é perfeito

Operador de Autenticação II

Prós: A liberdade de expressão. A dinâmica Transparência com os analistas. Salário Remuneração variável. As reuniões de Trabalho! Igualdade entre os setores.

Contras: Falta de capacitação de alguns supervisores, desorganização de treinamento quando entra produto novo. O sistema de ar condicionado sai pêlos de rato, uma verdadeira sujeira.

Conselhos para presidência: Pergunte como os analistas se sentem em relação ao superior imediato.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.