Como é trabalhar na ClearSale?

Ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Inteligência I

Prós: Ambiente acolhedor e descontraído, integração entre áreas é bem incentivada, tem uma liberdade para isso. Um trabalho muitas vezes desafiador que se torna motivante. Tem uma liberdade e confiança muito grande nos funcionários. Tem um incentivo constante para desenvolvimento.

Contras: Vale Refeição é ruim, um valor abaixo da realidade. Plano de saúde é ruim. Muitas mudanças de direcionamento em algumas áreas. Não existem muitos pontos negativos, coisas do dia a dia que fazem parte de rotinas de um trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenham o foco na saúde mental do seu funcionário para que possa manter a empresa, saudável também.

Um olhar questionador

Analista Antifraude

Prós: A empresa possui ambientes limpos, organizados e harmonioso. Os funcionários da operação são muito receptivos o que garante um trabalho bastante tranquilo.

Contras: Começou com a operação nova montada, a empresa n possui estrutura para manter essa operação e assim quem tem sido prejudicado são os analistas. Somos pontuados e perdemos as variáveis por erros dos gestores.

Política interessante sò na teoria pois na prática está cada vez mais sendo esquecida.

Operador de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade dependendo da gestão, isso pelo fato de alguns gestores não seguirem a polìtica da empresa, porém, o fator flexibilidade agrega muito para que o colaborador possa ter um melhor desempenho em sua função.

Contras: O favoritismo é algo que está muito presente dentro da empresa, a todo momento é possivel ver pessoas sem a menor capacidade obterem promoções somente pelo fato de terem integração com coordenadores e supervisores, operadores que tomam cervejas em baladas à fora junto a pessoas da gestão costumam construir carreira, entre uma cerveja e outra do nada se faz um supervisor, sendo que muitas pessoas talentosas não conseguem a devida oportunidade, o favoritismo e a hipocrisia são crescentes dentro dessa empresa.

Conselhos para presidência: Deveriam ficar mais presentes junto ao Pilar da empresa, que é a operação, verificar as opiniões dos operadores e também verificar o trabalho de muitos supervisores, pois muitos ao invés de trabalharem ficam perdidos em meio a redes sociais tomados por uma infinita incompetência.

Empresa legal, mas cresceu muito rapidamente

Analista I

Prós: Cultura bacana, o horário flexível, temos liberdade para fazermos algumas coisas, e o ambiente e as pessoas são muito legais e inspiradoras.

Contras: A empresa cresceu muito rapidamente e algumas áreas estão sofrendo muita pressão, a empresa quer ser ainda uma start up e não está sabendo se portar direito nessa nova fase.

É uma boa empresa

Operador de Atendimento

Prós: Cultura legal, bom ambiente para se trabalhar, bons beneficios, salario, vale alimentação e refeição bons, possui boa bonificação se bater a meta durante 3 meses.

Contras: Falta de reconhecimento dos supervisores de quem nao faz parte da panelinha. Só passa nos processos quem o supervisor falar bem. Falta de segurança na rua da empresa, muito assalto

Conselhos para presidência: Escolher melhor os supervisores

Bom início de carreira.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os valores da empresa, proporcionam para os funcionários toda semana uma oportunidade de conhecer um novo assunto, determinado tema, dentro do horário de trabalho. A liberdade com responsabilidade, é um dos valores que mais funcionam.

Contras: Rotatividade de funcionários, apesar de oferecer momentos de descontração durante o trabalho, pessoas competentes dificilmente ficam na clearsale. Salário ruim, assistência médica péssima, vale refeição e alimentação baixissimo. É muito comum ver profissionais formados, por exemplo, em TI, gerenciando a área comercial. Tudo muito desorganizado. E no fundo o que pesa na escolha de um funcionário, é a oportunidade de crescimento, salário, benefícios, dificilmente alguém que recebe uma proposta fica na clearsale. É comum ver profissionais "junior" em cargos de chefia.

Umas melhores empresa q ja trabalhei

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa humana, sempre pensa no bem estar dos funcionários. Um ambiente agradável e bem acolhedor com profissionais bem instruido. Uma excelente empresa.

Contras: O unico motivo mesmo que me fez sair foi a distância. E bem distânte da minha residência. Mai foi uma otima experiência. Fiquei 1 ano na empresa e tive muito aprendizado.

Conselhos para presidência: O meu conselho para o Pedro, e que ele continue sempre com a mesma alegria

Excelente

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, estrutura, é uma empresa que te da oportunidade de crescimento, e não tem preconceito, nem rotula os funcionários. Gosta de atividades extra .

Contras: Não tenho nada de negativo Sempre gostei muito da empresa. Talvez a parte negativa seja a questão das metas onde somos considerados como números apenas.

Eu gosto da empresa

Operador de Autenticação II

Prós: Reconhece o funcionário como pessoa, tem cultura diferenciada, benefícios. Os gestores são capacitados, existe respeito com a hierarquia. Um bom lugar.

Contras: Digamos que a empresa tem tanta liberdade que alguna funcionários acabam abusando, e alguns gestores não conseguem filtrar isso, é um pouco difícil passar nos processos internos.

Conselhos para presidência: Pedro continue desse jeito, não deixe a cultura da ClearSale morrer porque está se tornando uma empresa maior.

Prós: Os valores da empresa, proporciona para os funcionários toda semana uma oportunidade de conhecer um novo assunto, determinado tema, dentro do horário de trabalho. A liberdade com responsabilidade, é um dos valores que mais funcionam.

Conselhos para presidência: Procurem entender todos os departamentos. Já se perguntou porque determinadas áreas a rotatividade de funcionários é enorme? Áreas de 20, 30 pessoas, que todo ano 3, 4 funcionários pedem demissão ou trocam de empresa.

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.