Como é trabalhar na ClearSale?

Amo fazer parte deste time

Multiplicador

Prós: Empresa inovadora; onde as pessoas são prioridade. Melhor escola para carreiras, e desenvolvimento de aptidão. Sonho de qualquer é fazer parte de um time que é tão bom!

Contras: Crescimento muito rápido, onde muitas áreas precisam de mais atenção. O RH precisa crescer no mesmo ritmo e sempre mantendo a cultura inicial.

Conselhos para presidência: Não permitir que o seu crescimento continue acabando com a cultura inicial.

Excelente local, com excelentes pessoas

Operador de Autenticação II

Prós: Liberdade de ser como você é sem medo de julgamentos, sem correr o risco de ser mal interpretado, sem julgamentos de qualquer espécie. Liberdade com responsabilidade.

Contras: Metas agressivas, a cobrança na entrega dos resultados as vezes gera uma pressão muito grande entre os colaboradores, o que pode ser considerado o único ponto negativo visto por mim nesse momento.

Conselhos para presidência: Já é um excelente local para trabalhar, é só manter a valorizacao do funcionário como pessoa.

Recomendo se for sua última opção

Analista de Autenticação IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de empresa jovem, com jogos, atividades de entretenimento, tem um nome no currículo que ajuda e que me ajudou em futuras entrevistas de emprego.

Contras: Processo seletivo suspeito de favorecimento, demora para ser efetivado, benefícios e salários ruins, muito gestores novos sem treinamento necessário.

Nem tudo é perfeito

Operador de Autenticação II

Prós: A liberdade de expressão. A dinâmica Transparência com os analistas. Salário Remuneração variável. As reuniões de Trabalho! Igualdade entre os setores.

Contras: Falta de capacitação de alguns supervisores, desorganização de treinamento quando entra produto novo. O sistema de ar condicionado sai pêlos de rato, uma verdadeira sujeira.

Conselhos para presidência: Pergunte como os analistas se sentem em relação ao superior imediato.

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

Recomendo

Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolvimento profissional e pessoal. Flexibilidade, bons benefícios, facil acesso pelo metro barra funda, restaurante dentro da empresa e anfins.

Contras: Alguns gestores da operação são despreparados. vale refeição poderia ser melhor, horário de trabalho muito complicado para quem estuda. Mas no geral compensa, pois a empresa realmente se preocupa com o funcionário.

òtimo

Assistente de Treinamento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Nenhum ponto.

Muito boa empresa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, e flexibilidade de horário, liberdade com responsabilidade. Empresa atualizada e em constante evolução muito bom trabalhar aqui.

Contras: Gestão medíocre (alguns). Falta de atenção, promoção de pessoas não capacitadas..... Espaço curto enfim, não possui muitos pontos negativos é uma ótima empresa

A empresa que eu posso falar com com todo coração: sou apaixonada por ela!

Multiplicador II

Prós: A cultura tendo como um dos principais pilares a valorização das pessoas. E junto vem a liberdade com responsabilidade, inovação e a verdadeira empatia que é realmente se colocar no lugar do próximo.

Contras: Como consequência de uma escalada crescente principalmente nos últimos dois anos, a questão do espaço tem sido sempre algo que a empresa está buscando proporcionar o ideal e melhor aos colaboradores, portanto a localização na minha opinião é a única coisa que eu mudaria hoje, se fosse algo possível claro.

Conselhos para presidência: Manter sempre a preocupação e a valorização das pessoas oferecendo sempre o melhor e o espaço para opiniões e valorização da diversidade.

Empresa agradável de se trabalhar

Supervisor

Prós: Muito bom. Pessoas diferenciadas. Salario diferenciado. Muito bom pertencer a esse grupo. Processo seletivo difícil. Sendo prazeroso conseguir entrar e fazer parte dela.

Contras: Processo seletivo bem difícil. Com prova de raciocínio lógico difícil. Sendo prazeroso ter passado e fazer parte da empresa. Muito bom pertencer. Não há pontos negativos por ora

ClearSale

Descrição:A Clearsale é uma empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas. A empresa iniciou as suas atividades em 2001, e com 12 anos de atuação, é a líder no mercado, autenticando mais de 60 milhões de transações por ano.