Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Clear Channel Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Oportunidades em crescimento constante!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado com oportunidades para desenvolver o trabalho. Oportunidade de estar em um mercado com crescimento constante.

    Contras: Burocrática por se tratar de uma empresa multinacional. Aprovações dependem do exterior com frequência, como toda grande multinacional onde os gestores do negócio dependem de aprovação externa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não há reconhecimento

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de conhecer o mercado, valorização do currículo por trabalhar numa empresa multinacional que é reconhecida e tem prestígio na publicidade.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento e muito mal remunerada. Reconhecimento nenhum para quem contribui de verdade para o resultado final da empresa.

    Conselhos para presidência: Excelência do serviço vem através do operacional que é mal remunerado, não é reconhecido e preza pelo nome da empresa. O backstage tem que ser valorizado. O operacional, financeiro, administrativo, TI, marketing... Infelizmente, quem não está na parte de vendas (coordenadores, gerentes, diretores e executivos) não é valorizado na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Clima organizacional da empresa. Local de trabalho

    Contras: Pouco reconhecimento, baixa confiança

    Conselhos para presidência: Tornar-se mais amigo de seus colaboradores.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de estrutura .

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade em alguns quesitos.

    Contras: Estrutura precária quanto as necessidades básicas para execução do trabalho operacional. Materiais, ferramentas, etc .

    Conselhos para presidência: Melhor relacionamento com todos os níveis da empresa, investimento em treinamento e capacitação de pessoas e avaliação de desempenho dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    CcBR, desigualdade profissional com a CcIT

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A política da empresa é boa, os funcionários também, os planos oferecidos são bons, a empresa em si não é ruim!

    Contras: Administração, ela faz com que a empresa seja ruim, a falta de motivação, não existe reunião, todos trabalhamos porque precisamos, mas ser reconhecido pelo excelente trabalho faz parte, acabar com o acúmulo de função, eu sou profissional de elétrica, não sou remunerado para bater martelete ou calcetar as vias cariocas, você fazer tudo isso e ver amigos pedindo as contas com 15 anos de empresa, porque uma outra está lhe tratando melhor,desmotiva e muito qualquer funcionário, sinto MT, mas a direção e administração da empresa são muito ruins!

    Conselhos para presidência: Todos foram dados acima onde falei dos contras, não sei se alguém vai ler, mas procurem se preocupar com os funcionários, 15 profissionais fazendo o serviço de 50, um dia vai ficar pesado,mais bons profissionais irão pedir as contas, a insatisfação é total, PS,PO, VR, não são benefícios, são obrigações que vocês tem com quem da o sangue pela empresa, se a crise mão estivesse tão eminente, eu seria outro a pedir as contas e largar de mão os relógios digitais das orlas do Rio de Janeiro, não sei se a presidenta vai se dar o luxo de ler, mas JCDecaux vai saber aproveitar os antigos funcionários e com eles vocês irão sentir o peso de não valorizar seus funcionários, hoje só eu sei fazer a manutenção dos RDs, e tá pesado pra mim, com o salário que ganho, fazer o serviço de pelo menos 4 funcionários, não levem como uma crítica, mas sim como um desabafo!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Clear Channel Brasil
RH: quer atrair bons talentos?