Como é trabalhar na Clear Channel Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidades em crescimento constante!

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com oportunidades para desenvolver o trabalho. Oportunidade de estar em um mercado com crescimento constante.

Contras: Burocrática por se tratar de uma empresa multinacional. Aprovações dependem do exterior com frequência, como toda grande multinacional onde os gestores do negócio dependem de aprovação externa.

Não há reconhecimento

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de conhecer o mercado, valorização do currículo por trabalhar numa empresa multinacional que é reconhecida e tem prestígio na publicidade.

Contras: Não há possibilidade de crescimento e muito mal remunerada. Reconhecimento nenhum para quem contribui de verdade para o resultado final da empresa.

Conselhos para presidência: Excelência do serviço vem através do operacional que é mal remunerado, não é reconhecido e preza pelo nome da empresa. O backstage tem que ser valorizado. O operacional, financeiro, administrativo, TI, marketing... Infelizmente, quem não está na parte de vendas (coordenadores, gerentes, diretores e executivos) não é valorizado na empresa.

Prós: Clima organizacional da empresa. Local de trabalho

Contras: Pouco reconhecimento, baixa confiança

Conselhos para presidência: Tornar-se mais amigo de seus colaboradores.

Falta de estrutura .

Prós: Flexibilidade em alguns quesitos.

Contras: Estrutura precária quanto as necessidades básicas para execução do trabalho operacional. Materiais, ferramentas, etc .

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento com todos os níveis da empresa, investimento em treinamento e capacitação de pessoas e avaliação de desempenho dos mesmos.

CcBR, desigualdade profissional com a CcIT

Eletricista

Prós: A política da empresa é boa, os funcionários também, os planos oferecidos são bons, a empresa em si não é ruim!

Contras: Administração, ela faz com que a empresa seja ruim, a falta de motivação, não existe reunião, todos trabalhamos porque precisamos, mas ser reconhecido pelo excelente trabalho faz parte, acabar com o acúmulo de função, eu sou profissional de elétrica, não sou remunerado para bater martelete ou calcetar as vias cariocas, você fazer tudo isso e ver amigos pedindo as contas com 15 anos de empresa, porque uma outra está lhe tratando melhor,desmotiva e muito qualquer funcionário, sinto MT, mas a direção e administração da empresa são muito ruins!

Conselhos para presidência: Todos foram dados acima onde falei dos contras, não sei se alguém vai ler, mas procurem se preocupar com os funcionários, 15 profissionais fazendo o serviço de 50, um dia vai ficar pesado,mais bons profissionais irão pedir as contas, a insatisfação é total, PS,PO, VR, não são benefícios, são obrigações que vocês tem com quem da o sangue pela empresa, se a crise mão estivesse tão eminente, eu seria outro a pedir as contas e largar de mão os relógios digitais das orlas do Rio de Janeiro, não sei se a presidenta vai se dar o luxo de ler, mas JCDecaux vai saber aproveitar os antigos funcionários e com eles vocês irão sentir o peso de não valorizar seus funcionários, hoje só eu sei fazer a manutenção dos RDs, e tá pesado pra mim, com o salário que ganho, fazer o serviço de pelo menos 4 funcionários, não levem como uma crítica, mas sim como um desabafo!

Clear Channel Brasil